Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esquecendo as lambanças

24 de outubro de 2014 1

Não adianta ficar lamentando, a competição está afunilando e precisamos recuperar os pontos perdidos. O Cruzeiro é a bola da vez. Da maneira que os atletas alvinegros estão se empenhando, acredito sim num bom resultado.

Qual será o critério?

Assim como Rivaldo desabafou com gestos Emerson Sheik desabafou com palavras. Se o botafoguense pegou um jogo, Rivaldo devera pegar o mesmo. Ou vão usar um peso e duas medidas de novo?

Acertando o time

Com a expulsão do Rivaldo Argel tem França como excelente opção. As outras posições ele saberá quais as mais indicadas. Marquinhos deve retornar no jogo contra a Chapecoense, Nirley esta cumprindo bem seu papel.

Fábrica de talentos

Entre os convocados da Seleção Brasileira tem dois que saíram da base do Figueirense Felipe Luis e Roberto Firmino. Se perguntar não ofende, quantos jogadores do teu time foram relacionados mesmo vizinho?

Vamos unir forças

O torcedor alvinegro está devendo. O público nos jogos é de menos de 10 mil, nem o sócio adimplente, na casa dos nove mil, está comparecendo nos jogos. Chegou a hora de todos darem suas contribuições.

 

 

 

Comentários (1)

  • wdc diz: 24 de outubro de 2014

    Pelo que eu sei dos convocados ditos jogadores do time do estreito um joga na alemanha e outro na inglaterra, viraram ótimos jogadores qdo foram jogar em times grandes, já o Renan, goleiro, qdo foi convocado para a seleção principal atuava no seu time de origem.

    Sabe de nada inocente…kkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário