Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá pra ficar tranquilo

27 de outubro de 2014 0

Com o futebol apresentado contra Grêmio e Cruzeiro o torcedor pode festejar. O time vai conseguir os pontos necessários para permanência. Os gaúchos precisaram de um pênalti inexistente e não vencemos os mineiros porque não foi assinalado um
pênalti a nosso favor.

Merecemos

Um primeiro tempo igual, até quando os três destaques da equipe falharam coletivamente, Volpi, Thiago Heleno e Marquinhos. No segundo tempo Argel tirou um volante colocou um meia e mais um atacante. Abriu o time e partiu para cima do Cruzeiro, conseguindo o gol no apagar das luzes.

O dedo do treinador

Argel tem se mostrado competente, além de uma estrela incrível. Todo o atacante que ele coloca no segundo tempo está resolvendo. Aconteceu com Clayton, Mazola, Everaldo e agora com Pablo, que ao entrarem pra marcar.

Onde anda o torcedor?

Véspera de eleição, não foi um dia de praia, um sábado e um horário agradável. Mas só 8 mil torcedores é pouco para a grandeza do espetáculo. Temos que fazer a nossa parte.

Esse Leão é manso

Do jeito que a coisa anda, o Leão do vizinho vai subir. Subir a Serra para jogar com o Inter de Lages, “táx compriendendu?”.

Envie seu Comentário