Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De olho na permanência

30 de outubro de 2014 1

mazola
Não se pode pensar em outra coisa que não seja a permanência, e com ela as boas receitas. Se aprovado o projeto apresentado em reunião no conselho, teremos várias novidades que encaminharão o Figueirense para um patamar que já deveria ter sido alcançado. Eu só abro a boca quando tenho certeza.

Os riscos de um cochilo

Todos os clubes do Brasil almejam participar da séries A ou B. Uma queda de uma competição para a outra, além de traumática, pode trazer sérios prejuízos financeiros. Dou como exemplo a Portuguesa, que caiu em 2013 por uma bobeira e agora vai para a Terceirona em 2015. O São Caetano é outro.

 Falando de primeira

Com a competição se afunilando, Argel tem à disposição todos seus soldadinhos. É inegável que com Marquinhos, Bueno, Rivaldo e Leandro se juntando ao grupo a qualidade e confiança aumenta.

Reprise de 2013

Na Série B eram cinco clubes disputando quatro vagas, agora são somente duas para 10 clubes. Ao meu ver, Ponte Preta e Joinville estão encaminhando bem seus acessos, e os outros 10 estão correndo atrás da elite.
O vizinho, que já chegou a falar em mais uma estrela, esqueceu de explicar que queria uma cadente, aquela que cai, não tem?

Comentários (1)

  • Fernando diz: 30 de outubro de 2014

    Blz Ivens bem que vc poderia da uma pista sobre esse projeto para empolgar mais a nossa torcida nessa reta final de campeonato um abraço

Envie seu Comentário