Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mercado da bola no Figueirense

19 de dezembro de 2014 4

As contratações e acertos já começaram, e França ficará por mais uma temporada. Já temos dois xerifes, ele e Marquinhos, jogadores fortes que não tem medo de cara feia. Uma fonte amiga me soprou que Rodrigo Souto poderá vir, mas acho que sua época já passou. Para a tranquilidade do torcedor, todos os titulares que nos interessam podem ficar. Os únicos que estão descartados são Marco Antonio e Giovanni Augusto.

Justiça injusta

Thiago Heleno, França e Nyrley foram punidos, mas o árbitro trapalhão Marielson Alves, pivô da confusão, não irá para a geladeira? Por outro lado, a vizinhança saiu ilesa entrando pela chaminé. Se não tirassem os pontos do América-MG e o Icasa fosse punido ontem, o Leão Banguela estaria no seu lugar: na Segunda Divisão.

Pré-temporada

Acabou a correria das eleições agora as atenções estão viradas para o futebol. O Figueirense não vai para nenhuma estância termal ou hotel para sua pré-temporada. Com um centro de treinamento invejável os atletas se apresentam dia 7 de janeiro onde serão realizados os exames médicos e os testes físicos. O período de treinamentos segue até a véspera da estréia no estadual que será no dia 1º de fevereiro.

Comentários (4)

  • Julio Cesar Silveira diz: 19 de dezembro de 2014

    Prescricao de pena no caso icasa vergonha para STJD e juristas tinha que fazer igual avestruz enfiar a cabeça num buraco.

  • Avaiano diz: 19 de dezembro de 2014

    Vai chorar na cama que é lugar quentinho, aceita,o AVAI nao tem nada haver com isso, a briga era entra America e Icasa, aceita que doi menos, Serie AAAAAAAAAAAA>>>>>>>>

  • semprefigueira diz: 19 de dezembro de 2014

    É Ivens.
    Entre os projetos de fortalecimento do Figueira previsto pelo Wilfredo, deve estar a área jurídica.
    Não sei se é incompetênc ia, ou tem algo mais por aí, que desconhecemos, mas o presidente precisa ficar alerta.

    Veja só: Nosso torcedor atira papel higiênico na ressacada (perda de 2 mandos), mas torecdor do Avai joga garrafa em campo, Absolvição do Avai, com multa de mil pila. Sem contar nas barbaridades cometidas por uma violenta torcida do Avai que nunca resultou em punição ao time deles. NUNCA.

    Petrus (Corinthians) agride o arbitro, pega 3 jogos de suspensão. França e Thiago Heleno ameaçam o arbitro – pegam 8 jogos e 6 jopgos.

    Torcedores do Sport brigam entre si. 5 mil de multa ao Figueira. Torcedor do SanTa Cruz em seu estádio, arranca uma prIvada, caminha 100 metros, joga de uma altura de 3 metros em cima de pessoas e mata um torcedor adversário – o Santa está jogando belo e faceiro em seu estádio.
    Torcedores do Figueirense apanham de torcedores do Goias, numa briga entre torcida do Vila e Goias, marcada pela Internet e o Figeuirense é multado.

    Noto um rigor excessivo nos julgamentos contra o Figueirense. Ou uma má vontade muito grande do STJD para com o Figueira.

    Tá na hora do Delfin tirar a camisa do Avai e vestir a camisa de todos os clubes, na prática e não só no blá, blá, bla… Que foi, estamos de fora de algun acordo e não sabemos?

    E tá na hora do Wilfredo abrir o olho e atuar muito fora de campo, manter relcionamento com os juristas do STJD. Sabe-se que ele não é do meio e outros clubes tem dirigentes/simpatizantes influentes no meio. Mas se ele não sabe fazer esse papel então deve se cercar que quem possa faze-lo.

    SEMPREFIGUEIRA

  • Rafael diz: 20 de dezembro de 2014

    Engraçado quando preescreveu o caso do erro da escalação do jogador do figueirense estava legal…. Só porque é o Avaí não vale…. Porque não julgaram durante o campeonato….Deixar acabar pra depois julgar acho errado….

Envie seu Comentário