Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gostei do que ouvi

20 de dezembro de 2014 1

Depois de escutar de um cartola que a maioria dos titulares pode permanecer, fiquei otimista. Se confirmar as permanências de Volpi e cia, já estou pensando ser bicampeão catarinense, uma boa colocação na Série A e ainda uma vaga na Libertadores. Aí os secadores irão ao delírio, hein?!

Que justiça é essa?

Além da punição dos atletas, o Figueira foi punido com multa de R$ 10 mil pelos sinalizadores acendidos pela torcida colorada. Não quero criar polêmica, mas se quero o mal de um clube rival e só ir seu estádio e acender uns foguetes que o dono da casa será punido. Aí não dá, né?

Hora das compras

Muitas especulações estão acontecendo no mercado da bola, mas tenho ouvido bochichos que aconteceriam um êxodo dos derrotados criciumenses para o Scarpelli. Aí é retroceder!

Comentários (1)

  • Fernando diz: 21 de dezembro de 2014

    Bonito muito bonito essa oposição so fez media cade as contratações sempre assim a gente e time pequeno estão satisfeito com isso seus mer… eu sou idalo dp Fernandes como qualquer um torcedor mais bcs acham com a situação que esta os times brasileiros iam conseguier segirar as dívidas a barra então vivem com a realidade seus birros vcs não sao donos do figueirense e nem do mundo e ponto final vcs tem que cair na real figueira sempre e até morrer deixaram o voupi ir embora e agora vao comtratar quem o casilhas precisa falar mais alguma coisa seus merdas vao afundar meu figueira denovo .

Envie seu Comentário