Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conselho aprova o projeto de Wilfredo Brillinger

22 de dezembro de 2014 4

Numa reunião bastante conturbada, o Conselho Deliberativo aprovou a proposta apresentada por Wilfredo Brillinger. Não foi fácil. Foram 44 votos a favor e 36 contra. Pouco antes da votação, o presidente estava preocupado porque a chamada oposição tinha maioria. Disse três ou quatro vezes que se perdesse, pegava o carro e iria embora. Mas a verdade é que ele estava bem calçado, com argumentos, e quem questionou também foi logo vencido. Sinceramente, me surpreendeu a aprovação da maneira como foi.

Desapego

Conquistamos o Campeonato Catarinense, conseguimos permanecer na elite e agora estou preocupado. Estamos perdendo algumas das principais peças do elenco. Quem realmente ama o clube é o torcedor. Jogadores que juram amor eterno e beijam o escudo, na primeira oferta se vão, esquecendo aqueles que os idolatraram e o ajudaram a ser quem
são profissionalmente.

 Paciência

Faço meus comentários com o coração, mas não deixarei de criticar quando algo esteja errado. Tenho que me conformar, quem ganha um salário “X” e recebe uma oferta de X+Y não pode perder a oportunidade. A carreira
de um atleta é curta, passou o cavalo encilhado tem que montar. Vai-se o homem, fica clube.

Comentários (4)

  • Joao diz: 22 de dezembro de 2014

    Ótimo!!! Que venha figueira 2015!

  • paula diz: 22 de dezembro de 2014

    Acho que esse projeto vai trazer mais conquistas ao clube,

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 23 de dezembro de 2014

    Vc está certo Ivens , porém , não precisaria ser por um prato de guacamole é uma garrafa de tequila . Perder um bom goleiro , raro de se encontrar no Brasil , por uma merreca dessa ?

  • Lucas diz: 23 de dezembro de 2014

    Amigo Ivens, certas coisas na vida as vezes precisa de uma reviravolta para entrar nos eixos, e assim é no futebol, se o projeto do Wilfredo vai dar certo eu não sei, mas nós como torcedores do MAIOR de SC temos que pelo menos dar um voto de confiança, uma coisa que o Wilfredo falou e me chamou a atenção, “nos moldes que o futebol brasileiro está, não tem como administrar um clube, é muita coisa para pagar e pouca receita, afundando o clube em dividas”.
    Se olharmos os últimos 10 anos, as dividas de 95% dos clubes brasileiros só aumentaram drasticamente, da maneira como esta, não da para fazer futebol, bato palmas para quem não quer ficar nessa mesmice, mais vale tentar fazer algo diferente, do que ficar empurrando com a barriga.
    Nós como torcedores e sócios do clube estaremos torcendo pelo sucesso Furacão, e sempre atentos, espero que essa nova gestão, traga grandes frutos ao Figueira, a torcida merece isso.
    Saudações Alvinegras.

Envie seu Comentário