Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um idolo que se vai

22 de dezembro de 2014 3

FURACÃO

Nas vésperas das festas
Enquanto a rapaziada da bola esta de férias os bastidores estão fervendo.
Foi marcada uma reunião do Conselho Deliberativo para essa segunda feira à noite para discutir e analisar o projeto presidencial.

Uma péssima noticia
Um bom time começa por um bom goleiro, temos esse bom goleiro e deixamos escapar. Volpi ídolo alvinegro vai para Querétaro do México, clube que conta com o meia Ronaldinho Gaúcho. A contratação foi intermediada pelo empresário Eduardo Uram. Desculpe-me o presidente do Figueirense, nosso clube não tem condição de segurar um bom jogador e provavelmente vai deixar no elenco jogadores limitados como Leandro e Nem. E tem mais, não duvidem se o Argel não for para o Internacional.

Não me conformo
Com a saída do Tiago Volpi, ai fica a pergunta quando vamos ter cacife de segurar um bom jogador? Se pudéssemos segurar alguns do destaques da campanha de 2014 poderíamos sonhar mais alto. A dura realidade é uma só vai ficar no plantel aqueles que ninguém quiser não temos cacife para enfrentar outros clubes.

Retrocedo
Estão planejando trazer jogadores do desclassificado Criciúma, tão de sacanagem

Comentários (3)

  • Evandro diz: 22 de dezembro de 2014

    Porra que merda…. “quando seremos realmente grande”. Essa é a pergunta que nos resta. Sair a procura de jogadores, montar um novo time. Será que vamos brigar no segundo escalão para não cair. CCONTRATEM A MARTA… A FORMIGA… A JAQUELINE. Talvez, assim, chegamos à Libertadores.

  • semprefigueira diz: 22 de dezembro de 2014

    É lamentável Ivens, mas é a realidade.

    o Volpi queria sair pra fazer a independência financeira. No lugar dele, quem não iria querer?

    Quanto a não poder manter jogadores, é normal. Imagine quanto a torcida do Coritiba lamenta a saída do heverton Ribeiro, o craque da campeonato? O discurso deve ser o mesmo nosso.

    ´Mas concordo com vc no que se refere ao discurso do Wilfredo. O seu projeto se respalda na alegação de que não podemos mais entrar no campeonato ´so pensando em não cair, que precisamos querer algo mais. Daí, de cara, levam nosso maior valor que é o Volpi, que vinha se consolidando como ídolo e, quem sabe até, candidato a a ser um dos grandes do Brasil. Não era o caso de investir na permanência do atleta parav fortalecer o time? Isso não seria uma afirmação do “projeto”?

    E agora vão trazer quem? Outro Neneca da vida?

    SEMPREFIGUEIRA

  • elvisfloripa diz: 22 de dezembro de 2014

    ..VOLTA WILSON….!! O FIGUEIRA É TUA CASA….!! Já chegou o Ricardinho dos rebaixados do carvão…e querem trazer o C. Santana…? tão de brincadeira…!!! nunca quero ver o CS com vestindo o manto sagrado alvinegro…pensei q’ o nosso presidente poderia ter segurado o Thiago Volpi…como presente de Papai Noel…porém, só acredita no bom velhinho quem é muito inocente…

Envie seu Comentário