Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Precisamos de um novo goleiro

24 de dezembro de 2014 3

Contrariando a minha opinião, a comissão técnica alvinegra acha que goleiro não é gênero de primeira necessidade, dizendo ter no plantel o homem qualificado para essa posição e que o lateral Leandro Silva deve permanecer. Aí não dá para ser feliz.

Boa sorte

Na entrevista coletiva concedida por Tiago Volpi a emoção se fez presente. Depois das colocações deste colunista, o grande goleiro não segurou a emoção e teve que interromper momentaneamente a entrevista. Com certeza esse garoto deixa saudades e, em seu pronunciamento, falou não ser um adeus, mas sim um até breve.

A montagem do plantel

Paulo Roberto, Marquinhos e França estão acertados, já Thiago Heleno depende de alguns detalhes. Da base já estão sendo aproveitados Dener, Jefferson, Clayton e Léo Lisboa. As novidades são Ferron, Fabinho, Ricardinho e mais três nomes.

Isso não é novidade

O que Wilfredo está articulando já existe em outros países. Ronaldo Nazário comprou o Fort. Lauderdale da Florida, Beckham arrendou Los Angeles Galaxy com ideia é formar um time com grandes jogadores, além de criar escolas de formação de novos atletas. Sendo assim, a ideia é boa vamos ver se na pratica teremos êxito.

Comentários (3)

  • William diz: 25 de dezembro de 2014

    Calma, Ivens!
    Temos que aproveitar o Luan Polli, prata da casa, catarinense, 21 anos, 1,87m.

    Sobre o Volpi, é aquilo que o presidente falou: Com esse atual modelo de gestão,
    não tem como manter um jogador tido como a maior revelação do brasileirão.
    Na real o clube só pode pagar “x” e lá de fora vem uma oferta para pagar “6x”.

    Sobre o Leandro Silva, é um bom lateral e, o que não pode acontecer é ter o William Cordeiro como suplente. Além desse garoto ser baixinho e ruim de bola, comprometeu
    o MAIOR em várias partidas em que atuou.
    Precisamos, sim, de um lateral direito para disputar posição com o Leandro.

    Sobre esse novo modelo de gestão proposto pelo nosso presidente, é o caminho a seguir. Chega de de ser sempre cotado ao rebaixamento, segundo a mídia do eixo.

    Rumo ao BI!

    Feliz Natal!

  • gabriel abraham diz: 25 de dezembro de 2014

    Ivens, voce acha legal legal vender o clube, a marca o estadio e perder nossa identidade? sinceramente voce esta maluco

  • Matheus May Delpizzo diz: 27 de dezembro de 2014

    Ivens, gosto muito dos seus comentarios, e geralmente concordo com as suas opinioes, mas sou obrigado a comentar que estas pegando muito no pé do leandro silva!

    O cara pode não ser um primor tecnicamente, mas é monstro na marcação e na parte fisica, na arrancada de 8 ou 9 jogos de invencibilidade do figueira esse ano, o Leandro, junto com Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda formaram uma das melhores defesas que ja vi jogar no figueira, justamente qndo ele se machucou, começaram a vir as derrotas. E justamente antes de se machucar ele estava na sua melhor fase!

    Era isso,
    Quanto ao Luan, acho que no catarinense podemos dar uma chance ao garoto, se o figueira mantiver o sistema defensivo desse ano, vamos ter um time forte na bola aerea, e forte na marcação pra ajuda-lo. Mas se nao der, pro brasileiro precisa de outro!

    Abraço

Envie seu Comentário