Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense inovando

29 de dezembro de 2014 3

Como sempre o Figueirense sai na frente com as inovações do seu novo modelo empresarial. Com as dívidas existentes, a diretoria teve que arrumar uma maneira para sanear o clube. Só está faltando o aval da CBF para que tudo possa correr dentro das regras do futebol brasileiro.

Zóiudos

O vizinho é um secador inveterado e já esta arrumando uma desculpa para suas derrotas nos clássicos que irão acontecer em 2015. A desculpa agora é que por nosso clube adotar a modernidade. Como no Sul da Ilha tentam copiar tudo que é nosso, não dividem se lá na Ressacada adotarem esse tipo de gestão empresarial. No campo, estão contratando atletas que já vestiram a nossa camisa.

Rivalidade

Tenho lido nas redes sociais que os times do Interior já estão se achando donos da cocada. Em Joinville e em Chapecó, o ódio que eles tem pela Capital é uma grandeza. É bom lembrar que o Criciúma já caiu para a Segundona e os próximos podem ser os interioranos de Chapecó e Joinville. O campeão da Segundona já tem Deretti, Saci e queria o Marcão. É mais um clube papel carbono, copiando tudo do Alvinegro do Estreito. Para o desespero dos secadores, atacante Marcão, que pertence ao Atlético-PR, deve mesmo ficar no Scarpelli.

Comentários (3)

  • Da Barra diz: 29 de dezembro de 2014

    Ivens!
    Nem ligue para os secadores coadjuvantes do MAIOR, tipo: Mangue, Joinveja, Criciúme e Índios gayúchos.
    Ah!
    “Dizem” que o Berlusconi foi visto no Tinguá à bordo de um iate pertencente a um ilustre alvinegro.
    Aí tem côsa!
    Outro, Ah!
    O Maylson “O exterminador” de Bvaiânus, “se negou” a jogar no mangue e deve ser apresentado na Chapê.

    sds. Alvinegr4444s, desde a Pérola da Ilha, a Barra-da-Lagoa.

  • gabriel abraham diz: 30 de dezembro de 2014

    Ivens tens que deixa esse teu lado wilfrediano um pouco de lado. O cara esta 4 anos no clube faz uma divida de 70 milhoes e agora arranja outro laranja pra pagar? ele fez a merda ele que concerte e ponto.

  • alvinegro diz: 4 de janeiro de 2015

    Ivens o JÉCAVILLE copiou o slogão do Figueira, O TIME DO POVO e copiou um verso do hino do vizinho azul, “nasceu campeão” copiado do hino do Avaí no trecho “avai meu avai TU JÁ NASCESTE CAMPEÃO”…eles copião tudo de nois! kkkkkk

Envie seu Comentário