Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tem gente voltando para o Figueirense

29 de dezembro de 2014 1

Quem retorna do futebol japonês é o atacante Dudu, que fez um dos gols na final contra o Joinville e deu o título Estadual no para o mais querido da Capital. Se tiver a cabeça no lugar poderá ser útil ao alvinegro, tanto é que Eutrópio, na época, elogiava muito o jogador.

Alguns não gostam, mas ele renova

Para o desespero daqueles que torcem contra – tem muita gente torcendo – o Marcão renovou. Estamos mantendo a espinha dorsal da equipe de 2014. Claro que alguns se vão, mas se recomporem com qualidade não tem problema, vai quem quer. Devem permanecer somente aqueles que realmente querem ficar!

Estamos no mercado

França e Marcão são peças fundamentais para o esquema do Argel. Thiago Heleno está bem encaminhado. Acertando é meio caminho andado. Não podemos esquecer ainda estão faltando laterais, camisa 10 e o goleiro.

Trabalhando em silêncio

A diretoria alvinegra está em conversações com três jogadores, que só serão anunciados quando tudo estiver tudo acertado. Dá para entender: se declarar os nomes, os zoiudos vão se atravessar assim como o Joinville se meteu na transação com o Marcão.

Comentários (1)

  • Semprefigueira diz: 29 de dezembro de 2014

    É isso ivens.
    É preciso trabalhar em silêncio pois os invejosos estão ai.

    Criticam tudo que o Figueira faz, mas é um tal de ir atras de jogador, treinador, funcionário que passou pelo Scarpelli que é uma grandeza.

    Veja só o Avai tem o Uran, o Chico lins, o raul cabral, trouxeram o Arini, alem de pretender Maylson, Claudinei, Igor, Heber, Roberto, Paulo Sergio, lateral Pablo etc etc etc.

    O Joinville com Hmerson Maria fernando Gil, Saci, Gutti, Deretti,alem de andarem loucos atras o marcáo ( O falta de ética)

    A Chape ta começando a sina, com O eutrópio e agora o Maylson…

    fazer o que, o maior tem de ser referÊncia, mesmo.

    semorefigueira

Envie seu Comentário