Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais dois atletas avinegros na seleção Brasileira

23 de janeiro de 2015 1

1383332_895149887176362_1406272164204557704_n

Dou em primeira mão, dois jovens da base alvinegra são convocados para a seleção Brasileira sub15.

O primeiro amistoso
No primeiro amistoso as veras o Figueirense o mostrou certo entrosamento tendo França como um dos destaques. Outro que se deu bem foi o estreante Ricardinho marcando um belo gol. Já nosso goleiro onde reside minha duvida praticou algumas defesas, mas bateu roupa num lance que poderia ter resultado em gol. O capitão Marquinhos também merece ser mencionado, tirou um gol feito impedindo o empate dos donos da casa.

Ver para crer
Todos os clubes estão se reforçando, os do interior trazendo jogadores conhecido no cenário do futebol inclusive muitos deles com passagem pelo Figueirense. Na capital os nomes apresentados pelos dois clubes não empolgaram muito. Só com o desenrolar do estadual poderemos analisar o desempenho de cada jogador e reforçar dentro das possibilidades de cada um.

Nada se cria tudo se copia
O incansável secador não podendo falar da parte técnica de nossa equipe esta criticando nossos novos uniformes. Refrescando sua memória o Figueirense já lançou e desfilou seus uniformes no Beira Mar Schoping e vocês como sempre imitando o atual Campeão do Estado vão apresentar suas camisas naquele local, quanta falta de criatividade

Comentários (1)

  • JACOBINA ETERNO diz: 24 de janeiro de 2015

    o site Avaixonados devia falar é do JACOBINA, time super poderoso que o Avai conseguiu empatar em casa.
    JE SUI JACOBINA

Envie seu Comentário