Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Direito de resposta

27 de janeiro de 2015 1

images (18)
A respeito da critica que fiz dos escudos das nossas camisas aplicação em plástico e não bordado. A coluna recebeu esclarecimentos: o escudo já está sendo modificado na fábrica. A versão atual foi um critério esportivo mais leve e para maior conforto dos jogadores, contudo, para as lojas e breve chegarão os uniformes com o escudo bordado.

Sociais participativas
No jogo amistoso do ultimo domingo as sociais não estava silenciosa como de costume. A presença da torcida organizada Gaviões Alvinegros o clima de alegria e incentivo aos jogadores não faltaram. A festa só não foi completa pelo placar e pela grave contusão do Juninho.

Tem muito que melhorar
Nos jogos treinos deu para sentir a falta de um homem que faça a transição defesa ataque. Com a contusão do Juninho a diretoria deve ir atrás do tão solicitado camisa 10. O gol perdido por Marcão e Michel não se pode aceitar em jogos valendo três pontos. Como se tratava de um amistoso, vamos esperar os campeonatos para que melhorem as finalizações.

Já vi esse filme
Tem muito jogador que passou pelo Figueirense usando o clube como clinica de recuperação. Ricardo Bueno foi um desses, ficou o ano todo parado agora recuperado se transferiu para Seongnam FC, da Coréia do Sul.

Comentários (1)

  • semprefigueira diz: 28 de janeiro de 2015

    Vc está certo.

    Aquele escudo serigrafado e pra moer.
    Parece uniforme de time de empresa.
    São necessárias alterações urgentes, inclusive no tamanho do escudo que ficou desproporcional. e TAMBÉM NO MATERIAL DE JOGO NÃO SÓ PRA VENDER PARA OS TORCEDORES.

    Segundo consta, o clube estava negociando com uma gigante do setor, que no médio e longo prazo poderia trazer benefícios, inclusive institucionalmente.

    Não se emntende o critérios de decisão, mas ao escolher uma fornecedora nova no ramo (embora conhecida em outros segmentos de confecções) esperava-se que o material fosse simplesmente o melhor.

    Pra quem ta começando, começar dessa maneira fica ruim.

    SEMPREFIGUEIRA

Envie seu Comentário