Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falta o camisa 10

28 de janeiro de 2015 4

Comentários (4)

  • Edu diz: 28 de janeiro de 2015

    Se preocupar com a empresa?? Porque você votou a favor da criação dela então???

  • Garcia diz: 28 de janeiro de 2015

    Empresário brasileiro visa lucro e só. Ainda mais em se tratando de um forasteiro que nem torcedor é. Lamentavelmente, arrendaram, ou arrendarão a marca FIGUEIRENSE FC, sem uma contrapartida convincente, isto é, título de expressão nacional. Ao contrário, em troca de dívidas que o mesmo empresário contraiu, já que o bônus ficou com ele e o ônus com o mais querido. Se o forasteiro pensasse grande, embolsaria mais também, já que uma formação boa de elenco, atraiu público, associados e investidores.

  • Marcelo de Simas diz: 28 de janeiro de 2015

    olá boa noite sr. Ivens eu particularmente concordo com o seu comentário sobre o camisa 10 e digo mais se continuarmos assim seremos o saco de pancadas no Catarinense, e o time da Ress4col4 está se reforçando acho com melhores peças que nós.Abraço!

  • semprefigueira diz: 29 de janeiro de 2015

    Em materia do DC, foram destacados de cada time um jogador que tem condições de ser destaque no campeonato como artilheiro, ou pelo menos, é espereança de seus torcedores.

    Então vc constata que dos 10, 8 tiveram passagem pelo Figueirense. Apenas Roger da Chape e Luca, não vestiram a camisa alvinegra (ainda).

    Até o ídolo d vizinho jogou na base alvinegra.

    Isso dá a dimensão da grandezado do Figueirense e mostra a razão de tanta inveja e ódio dos demais.

    SEMPREFIGUEIRA

Envie seu Comentário