Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcendo por seu retorno

28 de janeiro de 2015 0

Com certeza Juninho voltara ainda esse ano e vai disputar o Brasileiro com a camisa alvinegra. Independente da contusão no meu modo de ver ele será o titular na sua posição de origem lateral. Mesmo tendo Léo Lisboa o Figueirense deve ir à busca de um camisa 10. Faz anos que o torcedor sente essa necessidade e os responsáveis não vêem.

Argel uniu seus pupilos
Ainda sobre o episódio deu para notar a união que existe entre os jogadores. Todos abatidos com o acontecido ficaram ao lado do colega e amigo tentando dar um conforto ao atleta contundido. Isso já se viu no ano que passou todos torcendo por todos num só objetivo, vitórias. Quem estava jogando torcia por aqueles que eram titulares.

A torcida quer resultados
Todo empresário quer que sua empresa de lucros, sendo assim a empresa mandataria do alvinegro também pensa assim. A receita é formada com o dinheiro da TV, dos patrocinadores e as arrecadações diversas. Os dirigentes não vão querer investir muito em jogadores para poder obter um lucro maior. Como não estou vendo uma grande contratação começo a me preocupar.

Peso pesado
Olhando as imagens de um treinamento da vizinhança notei a rapaziada azul fora de forma. Acho que deveriam trazer o Walter como centroavante ai sim ficaria um time de peso.

Envie seu Comentário