Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esta faltando peça

29 de janeiro de 2015 1

Esta faltando peças
Estamos a três dias do inicio do campeonato catarinense de 2015. Ai fica a pergunta, estamos devidamente preparados para a competição? Tiago Heleno renovou, mas as contratações esperadas ainda não aconteceram. Renovamos com parte dos destaques do ano passado, mas ainda esta faltando algo mais.

O que temos de melhor
Para começar a competição o time é aquele que já esta na boca do povo. Luan Polli, Jeferson, Marquinhos, Nyrlei e Marquinhos Pedroso. Dener, França, Ricardinho e Léo Lisboa. No ataque Clayton e Marcão. O banco seria formado por Alex Muralha, Leandro, Ferron, Paulo Roberto, Mazola e Dudu.

Botando fé no guri
Vou dar um credito ao jovem goleiro Luan Polli, espero não me desapontar. Afinal na saída do Wilson a entrada do Volpi foi semelhante, cheio de duvidas ele superou as expectativas com qualidade, acabou sendo a grata surpresa. Quem sabe não esteja ai a grande revelação deste ano.

Espantando o torcedor
Nas competições o time da Ressacada é sempre barrado no baile. Agora quem esta ficando fora da festa das camisas é o seu torcedor. Quando a vaca (leia-se leão) esta indo pro brejo ai correm atrás do torcedor oferecendo ingressos a dez reais. Já desfilamos por lá com o torcedor presente e a festa foi um sucesso.
——————————————————————————————-

Comentários (1)

  • elvisfloripa diz: 29 de janeiro de 2015

    Ivens..também quero acreditar nas condições do Luan Polli, porém, no único jogo que jogou (contra oi Fluminense), o notei muito inseguro nas bolas frontais..bateu roupa varias vezes..outra..lembra quando saiu o WILSON, quem começou como titular titular foi o Ricardo, e depois de vários jogos entrou o Volpi…ABRAÇO ALVINEGRO..!

Envie seu Comentário