Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hora de matar a saudade

31 de janeiro de 2015 2

Finalmente a bola voltará a rolar em SC! Metade dos participantes tem vaga entre os quarenta melhores do Brasil. Sem dúvidas, será uma competição eletrizante. Mas vou adiantando: se a maioria dos comentaristas esportivos tem dúvidas de quem será o campeão, eu afirmo: o Figueirense será bicampeão.

Vamos jogar junto

Todo o torcedor tem preferência por esse ou aquele jogador. Independente de quem Argel escalar, a galera tem que apoiar não só o atleta, mas sim o conjunto. Aqueles que entrarem ou forem substituídos precisam sentir a energia vindo das arquibancadas. O professor já provou que sabe o que faz!

Mudou para melhor

Visitei nessa semana a secretaria do nosso clube e notei a diferença no tratamento com os associados. O coordenador de relacionamento, Sr. André e a atendente Priscila atende a todos com educação e simpatia. Assim que se faz!

Quer me enganar?

O presidente da vizinhança já está se achando. No lançamento das camisas – que não têm criatividade nem novidade – ele falou que o time da Ressacada dirige os clubes do futebol Catarinense. Ele está enganado: quem preside a Associação de Clubes de SC é o presidente da entidade e não o clube que ele está dirigindo.

Comentários (2)

  • antonio silva diz: 31 de janeiro de 2015

    Com essa meia cancha que tem o Figueira vai ser um parto marcar gol. Amanha contra o Atlético vai ser um sofrimento para marcar gol. Enquanto isso Criciuma e Chapecoense atropelaram.

  • antonio silva diz: 2 de fevereiro de 2015

    Não falei, um parto essa meia cancha, muito boa para defender, porém para atacar, sem criação, cruzamento na área e seja o que Deus quiser. Neste domingo foi assim, sem qualidade esperando uma bola de rebote na área.

Envie seu Comentário