Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os adversários desta rodada se mostraram mais frágeis que nossos times

24 de maio de 2015 5

Dois times horríveis, Flamengo e Grêmio, só que o Figueirense conseguiu pior que o time gaúcho e perder por um a zero, e o da Ressacada aproveitou a ruindade dos cariocas e não deixou escapar a vitória.
Quem estava acostumado ver o Flamengo com Zico, Junior, Adílio, Nunes e vê os jogadores de hoje não da para entender como a maior torcida do Brasil aguenta essa mediocridade. Os times de Santa Catarina precisam pontuar agora para não sofrerem amanhã. Claro que os grandes clubes vão se reforçar ai a coisa fica cada vez mais difícil de pontuar.

Comentários (5)

  • ney lucio felix diz: 24 de maio de 2015

    Não esqueça de mencionar que Vasco e botafogo são ainda piores que o Flamengo e o figueira não venceu ambos em casa.

  • Fábio Lançaster diz: 24 de maio de 2015

    Ta na hora de botar dois meias nesse time. Nunca vi nenhum time de futebol ser bem sucedido com balão pra frente e abafa.

    Tem que botar Carlos Alberto, Rafael Bastos e Elias urgente!

    Thiago Santana também tem que ser testado.

    Clayton é jogador de meio tempo e Everaldo também.

    Cereceda caiu de produção!

    Alex, Leandro, Marquinhos, Heleno e Juninho (Pedroso) – Paulo Roberto, Fabinho, Rafael Bastos (Yago) e Carlos Alberto – Mazola e Elias.

    Esse time é o que deve sair jogando sempre.

    Mazola apesar de estar em fase ruim, incomoda mais que o Clayton.

  • miguel diz: 25 de maio de 2015

    QUANDO O TEU TIMECO FOR JOGAR COM O MENGO AI TU VAI DIZER QUE O FLAMENGO É TIME GRANDE, MAIOR TIME DO BRASIL, MAS COMO O MENGO TOMOU UMA SURRA O AVAÍ, AGORA O MENGO É HORRÍVEL, KKKKKKKKKK.

    CHORA GAMBAZADA, CHORA, HEHEHEH

  • JM Figueira diz: 25 de maio de 2015

    Ivens, nosso time também é ruim, não estamos muito longe de Flamengo, Grêmio, Coritiba e outros. O ataque e meio de campo do Figueirense só vai até o Volante , daí pra frente é um horror. Não sei qual o jogo que o boleiro Argel assistiu, pois dizer que o Marcão melhorou o time é brincadeira. Não ganhou uma bola e não sabe dominar e escorar o zagueiro, o básico da posição. Sem dizer que não chuta uma bola em gol. No meu tempo de jogar bola não pegava nem banco. Só servia para carregar as camisas e olhe lá. Os outros atacantes são inertes, só correm e mais nada. A meia cancha só tem volantes, os meias de ligação são uns horrores, não sabem nem passar a bola, a não ser dar chutão pra frente. Ou seja, se não contratarem jogadores de Série A, vamos mais um ano sofrer até o fim. Coitado do nosso goleiro, vai ter que fazer muito milagre durante o campeonato. O tal de Cleber, o que contrata, só conhece jogador em fim de carreira ou encostado a mais de seis meses, não contrata um jogador que chegue e vá para o jogo. Entrar na Série A com o mesmo time do Estadual é muita incompetência. E dizer que não tem dinheiro, então vai para casa que é mais barato.

  • AVAIANO DE CORAÇÃO diz: 25 de maio de 2015

    Acho engraçado, que seus post são sempre feitos com forma de desculpas, e o pior, sempre relacionando o meu glorioso avai. Não é atoa, que vcs tem um técnico com suas mesmas características, a desculpa. Pois, segundo ele, o figuerinha sempre é prejudicado, uma hora é o gramado, outra é o horário do jogo, outra é o clima, outra e a sequencia de jogos, e assim vai.

    Vcs são, uma verdadeira piada para SC. rsrs

Envie seu Comentário