Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem atirou a primeira pedra?

25 de maio de 2015 3

Já falei que não vou entrar no mérito desta guerra que esta sendo criada entre os clubes da capital. Acho que justiça apontar que esse ou aquele atleta não deveria participar do clássico é uma incoerência. A lei tem suas maneiras de punir um cidadão e não determinar quem deve jogar um clássico. Se a lei é para um tem que ser aplicados a todos envolvidos.

Um jogo sem inspiração
O Grêmio horrível o Figueirense conseguiu ser mais horrível que eles. Um ataque que não assusta ninguém, Marcão e Everaldo inoperantes, Clayton fez uma jogada que é muito pouco para quem quer ganhar. O grande destaque da partida Alex Muralha e o capitão Marquinhos.

Acorda Figueirense
Três jogos duas derrotas nenhuma vitória, é para começar a se preocupar. Estamos bem servidos de goleiros, zagueiros, volantes e é só. O ataque não funciona e não temos o homem de ligação. Da pena de ver o Argel gritar como louco tentando tirar água de pedra.

Assim fica difícil vencer
Sem levar perigo para a defesa do Grêmio não entendo a atitude de alguns jogadores. Faltas na intermediaria são recuando para os zagueiros e desperdiçando uma jogada que poderia ser ofensiva.

Comentários (3)

  • Euclides Augusto diz: 25 de maio de 2015

    Você que o que se não tem para quem soltar a bola no ataque, o único jeito é recuar, o Argel está segurando muito os dois ranhos que indicou, Marcão e Ricardinho que não servem nem para jogar em time de solteiro e casado no final de semana. Ou contrata ou deixa a vaca ir pro brejo, o pior é que o dejetos do mangue estão em nossa frente com roubo mais estão.

  • JM Figueira diz: 25 de maio de 2015

    Ivens, o Argel também é culpado do time ser fraco, pois ele é um dos que está envolvido nas contratações. Se contrata errado é porque ele aprova a contratação do jogador. E até agora só contrataram jogador de segunda, nada que assuste aos adversários. Um time mal planejado e sem coerência. Jogador de baixa qualidade e em demasia em certos setores e falta de jogador em outros. Está faltando planejamento no Clube.

  • EDUARDO FURACÃO diz: 25 de maio de 2015

    QUEM COMEÇOU ????
    Todos sabem muito bem , quem começou esta palhaçada de fazewr GRACINHAS,com dancinha do CRÉU, e outras coisinhas, mas quan do é ele , O MALACO PAKITA, o covarde que bate SEMPRE PELAS COSTAS, pois pela frente tem medo , não é homem o suficiente, a imprensa acha que é apenas rivalidade e que não tem problema algum , mas quando esta brincadeira é feita pelos JOGADORES DO FIGUEIRENSE,a coisa muda de figura, falam que é provocação , que é incitar a violência , que é desnecessário, etc…. Sempre será assim , para a imprensa de Florianópolis, o B-VAI tudo pode e nada acontece, se é o FIGUEIRENSE, ficam com raivinha e expressam isso no ar, sem o mínimo de imparcialidade, é impressionante…O FIGUEIRENSE joga duro, pegando, a imprensa fala que é VIOLENTO, que BATE MUITO , etc…. O B-VAI BATE, inclusive dá socos e chutes jogadores do FIGUEIRENSE, A IMPRENSA FALA QUE É RAÇA, QUE É ASSIM MESMO , QUE FUTEBOL É PRA MACHO…..Já conhecemos bem a imprensa de Florianópolis, para o B-VAI tudo pode, já o FIGUEIRENSE É SÓ CRÍTICA EM CIMA DE CRÍTICA E UMA BAITA MÁ VONTADE….É uma VERGONHA como tratam um e a outro….

Envie seu Comentário