Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Figueirense tem que reagir

27 de maio de 2015 1

Deveríamos, mas não estamos prontos. Rafael Bastos e Carlos Alberto já estão à disposição do Argel, Juninho e Thiago Heleno estão em recuperação e algumas contratações serão realizadas, com algumas delas já concluídas. Nada desesperador, só que a reação tem que ser imediata.

::: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Do Interior para a Capital

Quem está treinando há 12 dias no Figueirense é o atacante Tiago Santana, que fez 10 gols no Estadual pelo Atlético de Ibirama. Muitas vezes se investe em estrelas nacionais e a solução pode estar aqui do lado. É mais um que veio para somar e está com vontade de progredir na carreira.

Pode parar!

O atacante chuta em direção ao gol, bate na cabeça do zagueiro e o árbitro assinala penalidade máxima, alegando que a bola bateu na mão do defensor. Aí fica a pergunta: será que o homem do apito vai ser punido? Afinal, um erro de arbitragem pode prejudicar todo um ano de trabalho de uma equipe e desmoronar o sonho de muita gente.

Tá de sacanagem

O vizinho já está achando que seu time vai para a Libertadores. Incrível como discurso do vencedor de uma partida, com gol irregular, muda. Antes nada prestava, hoje compara o time com o Real Madrid.

Comentários (1)

  • JM Figueira diz: 27 de maio de 2015

    A criatividade dos responsáveis pelas contratações do Clube são muito ruins. Thiego como zagueiro, ou seja, a mesmice de sempre. Não contratam ninguém que seja de outro Clube ou que esteja jogando uma série B. Não conhecem ninguém parece até cavalo encilhado, só vê o que está dentro do campo de visão. São muito fracos e incompetentes, e com isso o tempo vai passando e o domingo chegando e nada de contratação. Este nome já deveria estar na manga da camisa, tiveram cinco meses para agenciar e não o fizeram, nem um lateral direito (que é uma necessidade urgente); um meia de ligação (o camisa 10) pois o Rafael Bastos não é nenhum craque e um centro avante artilheiro, nada. Este tal de Cleber é muito ruim.

Envie seu Comentário