Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É a nossa hora de ganhar na Série A

28 de maio de 2015 4

Domingo não tem desculpas, precisamos fazer um bom resultado contra o Cruzeiro. O grupo tem uma semana inteira para treinar e recuperar os confundidos. Tô confiante!

::: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Não pode errar

Fui um goleiro sem muito destaque nas peladas. Sei que é uma posição difícil. Os goleiros da Capital são bons, mas cometem erros primários. O da Ressacada salvou o time, mas tomou um gol no meio das pernas. Muralha ido muito bem, mas peca em não sair do gol. O nosso não pode errar, já o deles…

Um ou outro

Com Thiago Heleno, Nirley, Ferron no DM o Figueirense está trazendo o zagueiro Saimon, que participou da Seleção Brasileira Sub-20. O que me preocupa é a tal janela de transferências de atletas, já que existem clubes interessados em Clayton, por exemplo.

Tirando o brilho

A cada dia que passa é colocada mais gasolina na fogueira. O clássico que por si só é uma batalha vem tomando um rumo incontrolável. Lamentável mas a única solução para esse caso, jogo de uma torcida só.

Comentários (4)

  • JM Figueira diz: 28 de maio de 2015

    Ivens, os responsáveis pelas contratações no Clube estão brincando com coisa séria. Trazer um zagueiro de Sub-20 para jogar uma série A, é brincadeira. Falam uma coisa e fazem outra, e acham que todos são bobos. É muita incompetência num departamento só. Se era para ter um jogador de 20 anos, fica com os nossos mesmo. Este tal de Cleber é muito ruim, outro Pastana da vida, só conhece jogador mediano pra baixo. Nenhuma contratação que fez até agora empolgou a torcida; é por estas e por outras que o campo está cada vez mais vazio. INCOMPETÊNCIA TOTAL.

  • Heitor diz: 28 de maio de 2015

    Boa tarde

    Concordo contigo. Acho que daqui pra frente, clássico com uma torcida só. Talvez torcida mista, seja a última tentativa, caso contrário, esquece. A rivalidade está ultrapassando o limite das quatro linhas.
    Um abraço.

  • GENERAL LEE – SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz: 28 de maio de 2015

    Meu caro e nobre alvinegro, a minha preocupação com o Saimon é outra: em seu último clube (Vitória) este ano só jogou 4 jogos, pois sentiu a mesma contusão que o tirou do Gremio.
    JOELHO
    E pasmem, pois quem intermediou isto tudo foi gordo do André de Barros que por aqui passou e só fez cacaka. Até o tal de Asprilla empurrou goela abaixo do Figueira.

    MUITO CUIDADO QUANDO ESSES FALSOS EMPRESÁRIO ANDAM POR AQUI.
    PARA MIM O SIMOM NÃO VINGA PRINCIPALMENTE POR ESTA CONTUSÃO NO JOELHO.
    Fui.

  • M. Delpizzo diz: 29 de maio de 2015

    Para os corneteiros de plantão;

    Primeiro esse jogador ja tem 25 anos, ele PARTICIPOU da seleção sub-20, isso não quer dizer que ele ainda tenha 20 anos.

    Para o outro reclamão;

    Torcedor bom tu ein, o cara nem chegou, tu nao viu um jogo dele, nao viu ele da um passe, nao assistiu a um treino, e tu ja afirma que pra ti o cara não serve. Com certeza é um dos que vai pro estadio vaiar o cara no primeiro passe errado…

    Acho que esses perdidos pensam que o figueirense é igual Palmeiras, Flamengo.. que pode sair contratando todo mundo, que pode ir na serie A e tirar um zagueiro bom de qualquer time! ACORDEM PRA VIDAA! A nossa realidade é essa, ao menos trouxemos um cara na idade certa, com bagagem de serie A (jogou 3 anos no gremio) e que tava em um time grande que caiu pra serie B..

Envie seu Comentário