Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reforçar ou fragilizar o Figueirense?

29 de maio de 2015 2

Antes de completar seis partidas qualquer destaque que o Figueirense poderá ser negociado. Muitos boatos dão conta que Thiago Heleno e Clayton não permanecem até o fim da temporada. Me informei com alguém muito próximo da diretoria que me afirmou: “dificilmente os dois saem antes do fim da temporada”. Depois aí é outra historia.

::: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Tirando o brilho do jogo

A cada dia que passa é colocada mais gasolina na fogueira. O clássico, que por si só é uma batalha, vem tomando um rumo incontrolável. Já está se falando em torcida mista, mas pra mim a única solução para esse caso é realizar o jogo com uma torcida só. Os falastrões fiquem calados, né, Sr. Arini!

Preparativos para domingo

Com a abertura do sol, Argel conseguiu fazer um trabalho no gramado do CFT. Amanhã, se o tempo permitir, acontece o apronto final para que o “profi” tire as dúvidas de quem serão os titulares para surpreender o Cruzeiro. De uma coisa tenham certeza: vai
ter novidade.

Mudanças no esquema

Tenho a impressão de que vamos entrar com dois volantes e dois meias. Paulo Roberto e Fabinho, Carlos Alberto e Rafael Bastos, mais atacantes Clayton e Everaldo. A rapaziada da frente tem que fazer gols porque no banco tem Elias e Thiago Santana.

Comentários (2)

  • elvisfloripa diz: 29 de maio de 2015

    com a saída do Thiago Heleno e a provável transferência do Clayton, devem reforçar a zaga ( o Saimon é jogador de serie B ou C, tem histórico de ficar muito tempo machucado))..e trazer um jogador veloz para jogar na frente, Dudu não mostrou serviço..as laterais estão cobertas com Pedroso e Cereceda ( lembrando o Juninho pode fazer a função de lateral esquerdo) e a direita com Leandro e o Fabinho..esta faltando um “matador” camisa 9, não conheço as qualidades do Elias..UM CAMISA 10..e um volante por direita (manda o Ricardinho embora para desinchar o grupo) França não volta mais…esta sendo negociado..

  • GENERAL LEE – SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz: 29 de maio de 2015

    CLÁSSICO COM UMA TORCIDA SÓ e resolvemos o problema.
    *
    THIAGO HELENO bay bay esse já foi.
    Mais um que recuperamos para o futebol.
    Fez um bom trabalho por aqui.
    Sucesso.
    O CLAITON se for vendido será um crime.
    Vamos em frente.
    TE AMAMOS COM FERVOR FIGUEIRA.

Envie seu Comentário