Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcida do Figueirense está dividida

23 de junho de 2015 3

A torcida está dividida. Muitos estão satisfeitos, outros reclamando como se tudo estivesse errado no limite. O Figueirense contratou dentro de sua receita, tanto que hoje temos o goleiro Felipe, que muitos times do Brasil gostariam de ter, que é nosso banco. Aos poucos as coisas vão se acertando. Minha única frustração, quando perguntei para o presidente sobre a necessidade de um lateral, foi que ele acha que temos um excelente lateral-direito. Um monte de volantes, atacantes e não trazem o lateral que faça as críticas cessarem de uma vez.

::: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

A boa notícia

Muitos jogadores estão recuperados e quase prontos para voltar a figurar entre os relacionados para o próximo jogo. Nesta semana Argel terá algumas opções a mais para formar seu time. São eles: Carlos Alberto, Juninho, Rafael Bastos, Paulo Roberto, Marquinhos Pedroso, Fabinho, Luan, Nirley, Ferron, Marcão e o zagueiro Marquinhos, todos hóspedes do departamento médico alvinegro.

Nada é impossível

Vamos precisar de muita determinação, já que realizamos a proeza de vencer o Corinthians na casa deles e vamos ter que repetir o feito. Uma vitória no estádio onde o Figueirense colocou água no chope na inauguração, juntando com uma vitória do Grêmio na Ressacada, ficará tudo igual entre
os dois da Capital.

Comentários (3)

  • Valdir diz: 23 de junho de 2015

    Prezado Ivens, o único da imprensa que critica o lateral Leandro continuamente é você. Acho que você deveria avaliar sua posição intransigente.
    Eu le não é nenhum craque, mas está longe de ser o que você escreve sobre o atleta.

  • Alvinegro da ilha diz: 23 de junho de 2015

    Caro Ivens, ouso discordar da sua posição. Eu concordo com o Presidente quando ele diz que temos um ótimo lateral direito.
    Leandro Silva pode até pecar na parte ofensiva, mas na parte defensiva vai muito bem. Concordo que precisamos de um reserva para ele, mas, na minha opinião, estamos melhor servidos, entre os titulares, na lateral direita do que na esquerda.
    Acho que o que falta para o Figueirense é acertar o seu meio campo, necessitamos, urgentemente, da volta do Rafael Bastos ou do Carlos Alberto, e de um terceiro homem com um pouco mais de qualidade (acho que o Ricardinho ainda não mostrou que pode ser titular de um de série a), esse homem pode ser o João Vitor.
    No mais, saudações alvinegras.

  • elvisfloripa diz: 24 de junho de 2015

    Ivens…prefiro o Leandro Silva, bom lateral, joga pela camisa, não é chinelinho (como outros no time…sempre machucados..vide França) o cara fez um super-tratamento para voltar a jogar, em lugar de ficar acomodado..tem jogadores como Ricardinho, Elias, Everaldo, Ferron, que ainda não demostraram serviço..minha paciência e a de muitos torcedores com o Ricardinho já chegou no limíte..assim como com o Yago.

Envie seu Comentário