Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Decisão adiada sobre a gestão do Figueirense

24 de junho de 2015 1

A provação do conselho deliberativo alvinegro para ter uma gestão empresarial, com novos investidores, sairá na próxima quarta-feira. Por um erro administrativo, não colocando a convocação no site do clube, preferiu-se fazer uma nova reunião.

::: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

É muita zica

Não adianta você ter um bom carro e esse carro viver na oficina. Faço esse exemplo para falar dos nossos atletas. Quando mais se precisa não se pode contar com os jogadores diferenciados. Carlos Alberto, coxa e panturrilha com lesão grau dois, França também está contundido ficam fora por dois meses. Paulo Roberto, quase recuperado, também será desfalque contra o Corinthians. Quando que Argel vai ter todos à disposição? Não tem com saber.

Únicas esperanças

Nirley, Marquinhos Pedroso, Guilherme Lazaroni, Fabinho e Rafael Bastos são os únicos que recebem alta do DM e poderão estar na relação que viaja a São Paulo.

Prognósticos da Série A

Estamos na oitava rodada com nove pontos ganhos. Nosso primeiro objetivo é vencer 12 partidas e fazer 45 pontos, garantindo a permanência para depois pensar em algo mais. Daqui três rodadas teremos o tira-teima: Figueirense e Joinville. Até lá a vizinhança já estará no Z-4.

Comentários (1)

  • Fredy diz: 24 de junho de 2015

    Isso não é zica não, isso se chama incompetência. O Figueirense já vem há muito tempo tendo problemas com os atletas. Com certeza, há algo de errado na preparação. Ora, o ano passado foi a mesma coisa. E, além disso o time se transformou em “hospítal” de recuperação de atletas “bichados”. O Carlos Alberto, Rafael Bastos e muitos outros que já passaram po aqui já chegaram lesionados ou sem nenhuma condição para jogar. O Elias agora se vê nitidamente que está acima do peso. Você tem que ser honesto com os torcedores e não ficar sempre “puxando” a sardinha para o lado do clube. é muita incompetência para quem quer se manter na série A.

Envie seu Comentário