Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quebra-cabeça no Figueirense

25 de junho de 2015 1

Argel só poderá contar com Rafael Bastos, Marcão e Marquinhos, únicos que estão 100%. Fabinho pode ser a surpresa e o Mazola vai definir a situação assim que o Wilfredo voltar.

:: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A

Repeteco

Na inauguração do Itaquerão o Figueirense surpreendeu com uma vitória. Aquele que seria um dia festivo foi terrível para os corintianos. Dá pra repetir o feito!

Bastidores

A inhaca no Figueirense é tanta que além dos jogadores contundidos, o Siri também passou por cirurgia de meniscos. O presidente Wilfredo perdeu 15 kg, colocou um balão no estômago e vai emagrecer na marra.

Comentários (1)

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de junho de 2015

    Acho que a verdadeira história sobre o Mazola, não eh essa. Acho que mais grave foi a desobediência do França ao não querer sair de campo. O Mazola eh um bom jogador, apesar de muitas vezes estar mal colocado em campo, como aquela defesa milagrosa que fez no jogo contra o time do mangue. Foi de chorar. Mas ~e um jogador que segura muito o jogo na frente, driblador e da uma segurança maior no ataque. Deveria ser multado, mas ser mantido no grupo. Principalmente agora com essa onda de querer fazer uma troca com o time do outro lado da ponte. O Argel não eh um deus, fala muita besteira, também comete erros, e pode muito bem depois de uma boa conversa, mantê-lo no time sim.
    O jogo contra o curintias, vai ser difícil, mas podemos fazer um crime novamente.

Envie seu Comentário