Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Argel vai escolher os melhores do Figueirense

26 de junho de 2015 1
Rafael Bastos deve voltar. Foto: André Podiacki/Ag. RBS

Rafael Bastos deve voltar. Foto: André Podiacki/Ag. RBS

Apesar dos desfalques importantes que temos, Argel vai escolher os melhores. No gol e na defesa está tudo definido, os volantes e os atacantes é que são problema. Sem poder contar com França e Paulo Roberto, vai de Dener, Jeferson ou Fabinho. Na ligação, sem Carlos Alberto, terá Yago e Rafael Bastos. No ataque só Claytinho tem vaga assegurada e poderá ter como companheiro Marcão, que está devendo e pode se redimir, Thiago Santana, Elias, Dudu ou Everaldo.

::: Leia mais notícias sobre o Figueirense
::: Confira a tabela do Brasileirão Série A


Encontro de torcidas

Amanhã teremos encontro de duas torcidas com o mesmo nome: gaviões. Claro que a catarinense estará presente em menor número, mas com a mesma vibração.

Não dá para entender

Se o França der um soco num treinador rival, declarar que não gosta de acordar cedo para treinar e muito menos de concentração, a raça vai cair de pau no jogador. Na vizinhança isso é sinônimo de herói e de ídolo. Palavras de Felipe Matos, historiador do time azul, nas paginas do nosso jornal: “A torcida alvinegra dormirá aliviada com o jogador fora do próximo clássico”.
Tax brincando, né, ô!

Bom gosto

Muito bonito o lançamento da grife Furacão, ontem, em um evento fechado a qual tive o prazer de ser convidado.

Comentários (1)

  • Júlio diz: 26 de junho de 2015

    A torcida alvinegra irá dormir aliviada? Não, acho que este projeto de ídolo ficou com medo do próximo clássico e decidiu largar a barca no meio da temporada.

Envie seu Comentário