Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eletrizante

27 de julho de 2015 2

O líder precisou de uma penalidade para vencer o Figueirense. Jogamos bem mas voltamos de mãos abanando. Eu preferia ter jogado mal, dado chutões e vencido. Criamos inúmeras chances de gol e a incompetência imperou. Não podemos esquecer que levamos duas bolas na trave e o Muralha praticou algumas boas defesas. Só não pode fazer a loucura de subir e tentar fazer gol.

Qualificar

Para os próximos compromissos, Argel terá à sua disposição um banco mais qualificado. Creio que para o jogo contra a Ponte Preta, o Carlos Alberto poderá jogar e com a volta do Clayton o ataque deverá ficar mais eficiente. Estamos desperdiçando muitas chances!

Pontuar é preciso

Faltam três rodadas para o primeiro turno terminar: o time não fez a metade dos pontos necessários. Estamos com 16 pontos e faltam 29 para garantir a permanência. Eu confio: só não podemos mais perder os gols desse jeito. A vizinhança também não tem nada a comemorar, está um ponto na nossa frente e nas próximas rodadas iremos ultrapassá-los.

Sempre falta o algo mais

Ricardinho, João Vitor, Rafael Bastos, Carlos Alberto, Juninho e Bruno Dybal e agora trouxeram mais um para a posição, Celsinho. O plantel esta bem de votantes. Já na meia juntando tudo, ainda não achamos um que corresponda. Sem falar no matador.

Comentários (2)

  • Lauro Cirillo da Silva diz: 27 de julho de 2015

    Time de muitos (inhos) não chega a lugar nenhum . Ora. Celsinho ?

  • jeferson preto & branco diz: 27 de julho de 2015

    Goleiro tentando marcar gol de escanteio no final do jogo é sempre uma piada. Qual é o cacuete do goleiro? Fazer gol ou defender? Então que fique o goleiro no meio de campo com um dos volantes e o outro volante (aquele que chutar melhor) que fique na entrada da área para tentar pegar o rebote. Faltam 4 rodadas (ponte, chape, são paulo e fluminense), isto é, temos 12 pontos à disposição ainda nesse primeiro turno. Mas a corda está apertando.

Envie seu Comentário