Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense x São Paulo: o meu time titular

11 de agosto de 2015 1
Foto: Cristiano Estrela/Ag. RBS

Foto: Cristiano Estrela/Ag. RBS

Se o profi me perguntasse quem deveria colocar em campo eu responderia: Alex Muralha; Sueliton, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, João Vitor e Carlos Alberto; Claytinho e Marcão. E vocês?

Confira a tabela da Série A do Brasileiro

Jogo de time grande

Contra o Figueirense ninguém vem meia boca, o São Paulo chega com todas suas estrelas: Ceni, Luís Fabiano, Pato, Ganso, Centurión, e o único que não viajou foi Michel Bastos. Vencer um time completo tem um sabor especial, portanto uma vitória do alvinegro terá um gosto pra lá de bom.

Movimento

Quem passar nas redondezas do Scarpelli vai ver que o circo da mídia esportiva já está montado. Vários caminhões para gerar imagens do grande evento já se fazem presentes com toda sua parafernália tecnológica.

Final feliz

Esperamos que amanhã aconteça o capítulo final da novela do Estadual. Finalmente o STJD deve dar novamente o ganho de causa ao Alvinegro e estamos conversados.

Só pra contrariar

O Joinville já dizia ter aceitado a perda dos pontos. Sendo assim, dois empates bastam para o Figueira sagrar-se campeão. O choro é livre!

Comentários (1)

  • miguel diz: 11 de agosto de 2015

    Os caras fazem festas até pela presença do caminhão da tv, kkkkkkk.
    É, o circo está montado, agora é só esperar o final do jogo para dar muitas risadas, hehehehe.

Envie seu Comentário