Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sucesso ao Hudson Coutinho, técnico do Figueirense

22 de setembro de 2015 3

Neste espaço, todas as informações passadas são conferidas, nada é inventado. Vinícius Eutrópio era sim a bola da vez, só que se supervalorizou e foi descartado. Hudson Coutinho, agora efetivado, tem a oportunidade da sua vida e poderá ser a grande revelação alvinegra da temporada. A missão é tirar o time da zona e permanecer na elite. Departamento de futebol e jogadores demonstraram satisfação a atitude tomada pela direção. Tô na torcida!

Uma atrás da outra

Amanhã temos outra competição e esta valendo vaga as semifinais da Copa do Brasil. O adversário é o Santos, um clube que pode sim ser batido. Sem tempo para respirar, no domingo vamos ter pela frente o líder Corinthians, que como sempre deverá ser beneficiado com pelo menos uma penalidade máxima. É certo que vamos precisar da Muralha Alvinegra para nos defender.

Difícil, mas não é impossível

Torcedores preocupados me escrevem sobre o rebaixamento, mas acredito que não aconteça. Temos seis confrontos diretos, quatro deles fora de casa: JEC, Goiás, Ponte e Coxa, onde vamos ter que fazer pelo menos seis pontos. Em casa pegamos Chape e Flu, mais seis pontos. Pegaremos os grandes Corinthians, Mengo, Galo e Santos aqui.

Comentários (3)

  • Fredy diz: 22 de setembro de 2015

    O Figueirense não tem condições de disputar duas competições ao mesmo tempo. Com certeza não será campeão da Copa do Brasil. No domingo jogo decisivo contra o Corinthians e entraremos em campo cansados, por isso em desvantagem contra o líder da série A. Do jeito que a coisa está se encaminhando vamos acabar sendo eliminados da Copa do Brasil e rebaixados para a série B. A diretoria já deveria ter optado por somente se dedicar à série A e colocar um time reserva para jogar a Copa do Brasil. Ou alguém acredita que a CBF permitirá que o Figueirense seja campeão da Copa do Brasil e com o título, tire a vaga para a Libertadores de um dos grandes clubes brasileiros. Só acredfita nessa possibilidade quem ainda acredita que papai noel existe.

  • JM Figueira diz: 22 de setembro de 2015

    Ivens pelas suas contas estamos rebaixados, nos jogos fora 6 pontos, mais 6 pontos em casa contra os times que disputam conosco, com o que temos chegamos aos 40 pontos e precisamos de pelo menos 44 pontos. Vamos fazer contra os grandes? Sem treinador, sem meia, sem atacante, estamos mal mesmo. Hudson Coutinho como treinador é brincadeira de criança. É muita falta de responsabilidade deste Presidente e do Sr. Cleber (outro incompetente). Foi a pedido dos jogadores, então vamos fazer o seguinte, se o time cair eles jogam no Clube por 30% dos salários de hoje na Série B do ano que vem. Não fica um, é muito fácil falar e pedir hoje, quero ver ano que vem com a miséria do dinheiro da Série B.

  • jeferson preto & branco diz: 22 de setembro de 2015

    Vamos por partes. Hudson Coutinho conhece a turma e os meandros do Clube, então vamos ver no que dá. Não há como fazer comentários antecipados diante de uma aposta. Muralha pegando penalti? Pode esquecer. Goleiro pegador de penalti só se mexe até o batedor começar a correr. O nosso goleiro fica dando pulinhos feito um sapo até o cara bater, assim, se não mudar a postura, não vai pegar penalti nunca. Quanto ao rebaixamento, agora só torcendo mesmo. Temos elenco para não cair, só que as coisas tem de dar mais certo. O time chuta pouco a gol e, quando chuta, manda lá na arquibancada. Falta mais acertividade nas definições. Mas temos time para ficar na série A.

Envie seu Comentário