Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense 0 x 1 Santos: os números não mentem

23 de setembro de 2015 6

Está faltando muito para esse grupo acertar. São cinco derrotas e dois empates seguidos. No próximo domingo tem o líder Timão e precisamos fazer o que não temos feito: vitória e gols.

Fim de festa

O Santos foi um do melhores adversários que enfrentamos. O Figueira foi um amontoado no primeiro tempo e igualou o jogo no segundo. O aniversariante Leandro Silva estava bem, tinha uma festa surpresa a sua espera, feita pela esposa, mas fez a penalidade e acabou com a festa.

Resposta

O vizinho falou que o Figueira é penetra, mas eles sequer chegaram até as oitavas, enquanto nós novamente estamos lutando para ir às semifinais. O todo poderoso Santos precisou de uma penalidade para nos vencer.

Comentários (6)

  • elvisfloripa diz: 24 de setembro de 2015

    time para o jogo de 5ª no Pacaembu..Felipe, Sueliton, Saimon, Bruno Alves e Cereceda..França, Celsinho, João Vitor e Jefferson ou Ricardinho…Elias e Thiago Santana…poupa os titulares para o jogo contra o Goias..

  • Miguel diz: 24 de setembro de 2015

    Coitado do Ivens, não sabe mais nem o q fala. Ser vice já não vale nada, imagina só, ser eliminado nas oitavas, KKK.
    Vai ser eliminado na copa do brasil e rebaixado na série A.
    E agora qual vai ser p chororô ? Kkkkkkk

  • Telmo diz: 24 de setembro de 2015

    Ivens,
    Pelo que vi na Fox Sport o Figueirense (Jogadores), são muito atrapalhado. Sem vontade de jogar. Muito ruim mesmo. Eu acho que temos que se acostumar em subir e cair sempre. Já esta entregue e eu sei que vai cair para a B. Ontem vc não falou nada do ingresso. Bem pelo que eu soube o ingresso contra o Corinthians vai estar R$ 100.00 Reais. Legal em diretoria. Com esse time ai a torcida do Figueirense não chega a 7 mil pessoas. Sinceramente eu desisto e vamos para a B.

  • Fredy diz: 24 de setembro de 2015

    Mais uma vez o treinador errou ao colocar o Jefferson para “enterrar” de vez o time do
    Figueirense. O time não tem poder de reação, jogou atrás e não pressionou, em nenhum momento, o time do Santos. Uma vergonha. Não temos meio campo e muito menos ataque. No domingo vamos sofrer nas mãos do Corinthians, porque eles vão jogar praticamente em casa com o apoio maciço de sua torcida, que com certeza invadirá o Scarpelli. Além disso, a diretoria amadora do Figueirense colocou o ingresso a 100 reais, em tempos de crise, para “foder” com o torcedor do alvinegro. então, a torcida do Corinthians vai deitar e rolar em nosso estádio e fazer a festa, porque temos uma diretoria de MERDA e um Presidente omisso. eles conseguiram acabar com o time do figueirense. Uma vergonha!

  • Romeu Itapema diz: 24 de setembro de 2015

    Itens,

    Estamos penando desde o início do campeonato a falta de um camisa 10 de origem. A nossa bola não chega no ataque. Ver pelo jogo ontem, quantas vezes o goleiro adversário foi acionado.
    Deram essa função ao Yago, que além de novo e inexperiente, também nunca foi a função dele.
    E ontem quando o Jeferson estava começando a demonstrar personalidade chutando a bola em gol, o nosso glorioso técnico , Hudson, me tira ele de campo e coloca o Rafaél Bastos e assim deixando o João Victor em campo, que não fez nada a partida inteira.
    É pra acabá.

    Romeu Itapema

  • Gabriel Alvinegro diz: 24 de setembro de 2015

    Juro que acreditei que sairíamos com um bom resultado!!!

    Um porque pelo que li nos noticiários o time estava em sintonia com o novo treinador, inclusive apoiando ele de interino para efetivo.

    Dois porque o futebol do Santos nas últimas rodadas fora de casa não era dos mais convincentes.

    Três porque estávamos a quatro jogos de chegar novamente a uma final de copa do brasil.

    Mas o que vi foi um time recuado, sem aquela vontade de outros jogos em casa da mesma competição e o pior ainda com aquela vontade de jogar igual se joga um amistoso contra o canto do rio do ribeirão da ilha.

    Como diz o mané, me respeita né! Fazem o torcedor fazer uma logística saindo de casa no horário de pico com esse trânsito ridículo de Florianópolis para ver esse futebolzinho sem nenhuma vontade. Depois quando der 1.000 ou 2.000 no estádio não vem chora dizendo que a torcida não apoia.

Envie seu Comentário