Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Figueirense de Hudson Coutinho

23 de setembro de 2015 1

Coutinho está montando a equipe para hoje e não sofrer gol em casa é um bom começo, pra depois partir para cima deles. O xerife Marquinhos e Dudu continuam no DM. Carlos Alberto está em transição deve voltar contra o Corinthians. França e Paulo Roberto não foram relacionados. Já Yago finalmente vai ser o titular.

Entre erros e acertos

O treinador vê o atleta arrebentar no treino e o coloca para jogar. Exemplo disso é Rafael Bastos, errando tudo e mesmo assim foi elogiado na entrevista do Coutinho. Paulo Roberto também vem caindo de produção, assim como Thiago Heleno erra muito as saídas de bola. Claytinho precisa de mais calma nas definições e os outros atletas precisam arriscar mais.

O torcedor não gostou

Sempre elogiei muito Argel, jurava amor ao Figueirense, mas fez coco nas fraldas. Falou demais e menosprezou o clube que o projetou. Acho pequena a atitude dele, na primeira oferta virou as costas e partiu.

Pra quem ele torce?

O vizinho torce pelos 19 clubes que jogam contra o Figueirense. Todo clube que visita a Ressacada vem meia boca, sempre desfalcado e com time misto. Chegou a vez do Grêmio, lá na Arena. O homem torce para os gremistas que estão no DM não joguem e que a equipe poupe alguns atletas.

Comentários (1)

  • Telmo diz: 23 de setembro de 2015

    Bom dia Ivens.
    Quero ver agora você falar alguma coisa sobre o preso do ingresso contra o Corinthians.

    Estádio vazio do lado do Figueirense e cheio do lado do Corinthians.

    Que bosta que é essa diretoria.

Envie seu Comentário