Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense x Corinthians: é agora ou nunca

26 de setembro de 2015 2

Estamos entre as 20 melhores equipes do Brasil e vamos permanecer. Muitos perderam a esperança e alguns até já jogaram a toalha. Já tivemos em situação semelhante e permanecemos. Estamos sem ganhar há sete jogos, precisamos vencer e pergunto aos jogadores: “vocês são vencedores ou perdedores?”. A resposta está com vocês.

Repetindo a façanha

O Figueirense estava mal situado na tabela e venceu o Corinthians em um dia de festa: na inauguração do Itaquerão. Será que não dá pra repetir o feito vencendo no Scarpelli o líder? Não quero jogar por uma bola, quero ver meu time sendo macho, sem medo, e partindo para cima deles. São 11 contra 11 e ninguém é mais homem que ninguém.

A volta da galera

Mesmo com a posição desconfortável, o movimento nas redondezas do Scarpelli é diferenciado. Os caminhões das TVs já estão apostos, as bilheterias já venderam muitos ingressos para os paulistas e falta fazermos a nossa parte para empurrar o Figueira para cima do líder.

Paz no futebol

Na sede dos Gaviões Alvinegros, duas torcidas organizadas do Santos se reuniram pacificamente, sem problemas. Isso prova que torcedores de clubes diferentes podem conviver numa boa.

Comentários (2)

  • Fredy diz: 26 de setembro de 2015

    Tu queres que a torcida do Figueirense vá ao estádio com essa diretoria de “merda” fazendo uma “promoção” mentirosa. Ora, aumentaram o ingresso para 100 reais para fazer promoção por 60 reais. A quem essa diretoria pensa que engana. O que vamos ver no domingo é o estádio repleto de corintianos, que com certeza, comprarão todos os ingressos. O Figueirense jogará como visitante, podem ter essa certeza. A diretoria quis se aproveitar do torcedor e agora vai assistir de “camarote” a invasão corintiana no Scarpelli. Uma vergonha essa diretoria. Pagar 60 reais para um time que está lá na zona e sem perspectiva de vencer no domingo e aumentar os valores dos ingressos é realmente coisa de leigo e de time de segunda divisão. Essa diretoria provou mais uma vez que é incompetente dentro e fora de campo. Tomara que o torcedor do figueirense não fosse ao estádio para dar uma resposta a essa diretoria que só quer mesmo que o torcedor se dane. Só os trouxas mesmo é que pagarão uma fortuna para assistir a um jogo de um time só. Prouqe até hoje ainda não vi esse time do Figueirense jogar.

  • GENERAL LEE – SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz: 26 de setembro de 2015

    Está com a memória fraca Ivens?
    Em 2014 o FIGUEIRA venceu lá e no Scarpelli.
    Fizemos 6 pontos em cima do Cúrinthians kkkkk

    Mais tínhamos meio de campo com Giovanni Augusto e o Marco Antônio.
    Este ano o nível é bem mais baixo.
    O tal de Rafael Bastos e o Celsinho são muito abaixo de críticas.

    Vamos orando para pelo menos um empate o que já será uma ZEBRA para o time preferido da mídia nacional.

    TE AMAMOS COM FERVOR FIGUEIRA.

    PS. Teremos 3 jogos chave (confronto direto) entre as 10 últimas rodadas. Se deixar de vencer …..CAIXÃO PRO BILLY.

Envie seu Comentário