Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É triste a realidade do Figueirense

29 de setembro de 2015 6

Os resultados não estão acontecendo, já que faltou qualidade. E não me venham dizer que desaprenderam!
Os bons resultados, muitas vezes, foram frutos de um biquinho ou acompanhado da sorte. Estamos há oito rodadas sem vitória vencer ninguém, são 14 derrotas em 28 partidas. Conquistamos os três pontos só sete vezes. Não dá pra negar: somos um time fraco. A esperança está na volta de Carlos Alberto. Tá na hora de tirar o chinelo e fazer a diferença.

O cerco está fechando

Quando vamos terminar esse jejum? A cada jogo o torcedor vai se afastando, ainda mais com a insistência em Rafael Bastos e
João Vitor, que passou dos limites. Carlos Alberto, França e Juninho, jogadores que poderiam fazer a diferença, não estão jogando. Foram contratações equivocadas que não deram em nada. Com os poucos minutos em campo, o estreante Marcelinho mostrou vontade e habilidade.

Agora é tudo ou nada

Não tem nada resolvido, nem o Corinthians é o campeão e nem os rebaixados. Para o título, Atlético-MG e Grêmio ainda têm possibilidades. Coritiba, a vizinhança, Goiás, Chapecoense, Figueirense, Vasco e Joinville são as equipes disputando a “vaga na Série B”. Domingo temos uma decisão!

Comentários (6)

  • Heleotério diz: 29 de setembro de 2015

    Corretas suas considerações e observações, porém não é bom esquecer que fomos operados pela quadrilha dos árbitros, tudo isso orquestrado pelo bandido Del Nero, guardada as devidas semelhanças, somos hoje a Portuguesa Paulista, nos tiraram vitórias claras para beneficiar algum outro clube, isso é que iremos saber.

  • Luiz diz: 29 de setembro de 2015

    Tá ruim para os quatro catarinenses Ivens. Ou melhoram ou voltam de penca pra série B. Sou avaiano mas gostaria muito que ficassem todos na A. Fomos notícia nacional ano passado com quatro clubes na série A e comparados com grandes centros do futebol pelo número de integrantes no brasileirão. Espero não ser notícia no final do ano com o rebaixamento de todos. Um grande abraço!!!!!!!!

  • Zé Carlos diz: 29 de setembro de 2015

    É triste a realidade, temos 4 times na série “A” só para bonito, ou melhor, só para fazerem os torcedores sofrerem, ou seja, temos 4 e com grandes possibilidades de caírem os 4. Vergonha, qdo vamos deixar de sermos meros coadjuvantes e sermos também os principais, ou coloquem time na série “A” e contratem jogadores de série “A” ou então façam um favor enorme para os torcedores fiquem na série “B”.

  • Zé Carlos diz: 29 de setembro de 2015

    É triste a realidade, temos 4 times na série “A” só para bonito, ou melhor, só para fazerem os torcedores sofrerem, ou seja, temos 4 e com grandes possibilidades de caírem os 4. Vergonha, qdo vamos deixar de sermos meros coadjuvantes e sermos também os principais, ou coloquem time na série “A” e contratem jogadores de série “A” ou então façam um favor enorme para os torcedores fiquem na série “B”. Porque toda vez que um time de Santa Catarina vai para série “A” os torcedores tem que ficar rezando para que o seu time não caia, chega de fazerem os torcedores de bobos.

  • antonio adolfo duarte diz: 29 de setembro de 2015

    Caro Ivens, com esse time eliminamos Botafogo, Atletico Mineiro , vizinho, ganhamos do Flçamengo no Maraca, o que falta é o que o vizinho tem, sorte de pegar juizes honesto e times como sao paulo desfalcados, contra eles jogam completos

  • Pedro Alvinegro diz: 1 de outubro de 2015

    Concordo com todos os comentários anteriores. Mas convenhamos, a defesa é satisfatória com a bola em jogo, porém quando sofremos uma falta ou escanteio é um horror. No meio campo só se salvam os volantes, meia armador, nem pensar, com exceção do esforço do Yago. No ataque só temos o Cleytinho, o resto é de dar dó…de nós torcedores. A propósito, quando é que o Bruno Dibal vai estrear? Seria melhor que quem o contratou o levasse para casa. Ao menos diminuiria o prejuízo do Clube. Até quando essa diretoria vai “acreditar” em “apostas”.

Envie seu Comentário