Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O time do Figueirense que enfrenta o Santos

30 de setembro de 2015 7

O banco do Figueirense para o jogo contra o Santos terá Thiago Heleno, Marquinhos, Paulo Roberto, Yago, Rafael Bastos, Clayton, Marcão e Dudu. A única dúvida é Felipe ou Muralha como titulares. Sendo assim, o time será Sueliton, Nirley, Bruno Alves e Cereceda; Saimon, Fabinho, Bruno Dybal e Ricardinho; Elias e Marcelinho. E se eles conseguirem o resultado?

Ainda em estudos

Coloquei no blog ontem de manhã, e confirmado por Roberto Alves na CBN, a informação da provável negociação do jogo Figueirense contra o Flamengo, em Brasília. Nas redes sociais e os e-mails muitos, mostrando que o torcedor é contra a ideia. Na atual situação, o dinheiro não é a solução.

Presidente Delfim

Ele dá como certa a realização da Copa Sul-Minas, e o time da vizinhança poderá estar na competição, pois o ranking será o do fim de ano. Quando perguntado quantos clube catarinenses podem cair, confidenciou: “se dois permanecerem é pra pôr as mãos para o céu”.

Espero estar enganado

Dos muitos e-mails recebidos, tem gente elogiando e criticando. Mas o do conhecido Zé do Estreito surpreende, apontando só os erros e não encontra acertos no Figueira, de um pessimismo que me irritava. Já tô na dúvida se ele não tinha razão.

Comentários (7)

  • Wagner Vieira diz: 30 de setembro de 2015

    Suelinton? Ta enganado em amigo, ele já jogou copa do brasil assim como o Celsinho, portanto, estão fora do jogo contra o Santos!
    Querem poupar para o brasileiro? Tudo bem! Poupem! Mas será inadmissível a não permanência na serie A!

  • Luiz Alvinegro diz: 30 de setembro de 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkk..Ivens, endoidasse?
    Pro time com essa escalação : Sueliton, Nirley, Bruno Alves e Cereceda; Saimon, Fabinho, Bruno Dybal e Ricardinho; Elias e Marcelinho conseguir a classificação em cima do Santos, só se o juiz expulsar todo o time do Santos depois de dar uns 18 penaltis a nosso favor.
    Porque os primeiros 17 eles vão desperdiçar.

  • Leonardo Trigo diz: 30 de setembro de 2015

    Hoje, iremos eliminar o santos!

  • jeferson preto & branco diz: 30 de setembro de 2015

    Quanto ao time contra o Santos, acho que a rapaziada nova (Yago, Cleytinho, Dudu, etc.) poderiam jogar. Essa turma tem fôlego para encarar. Talvez a turma por volta dos 30 realmente necessite de uma recuperação mais longa. Mas essa nem é a questão. A questão é chegarmos a esse ponto da copa do Brasil e jogarmos a toalha por antecipação. É simplesmente ridículo. Lembro que tomamos de 4 a 1 do Sport na 1a. rodada do brasileirão por priorizar a copa do Brasil. Que contra-senso! Isso é que é planejamento de temporada! E sobre o jogo contra o Flamengo, se estivéssemos no momento do jogo garantidos na série A, tudo bem, mas não, estamos na berlinda, e vão priorizar a grana? E a manutenção na série A?

  • Julio silverinha diz: 30 de setembro de 2015

    Amigo se informe melhor.
    Sueliton nem pode jogar a copa do brasil.
    Vai entrar irregular pra ser eliminado por antecipação?
    E se eu não me engano nem o marcelinho pode jogar, pois ja atuou pela portuguesa .
    Tas dando só bola furada.

  • Rodrigo diz: 30 de setembro de 2015

    Acho que não se pode jogar a toalha na Copa do Brasil. 1×0 é muito mais complicado pro time da casa, que não pode tomar gol, do que pro adversário que vai pro tudo ou nada. Se for pra dar uma de derrotado agora, então que deixasse o Galo seguir! Entre a permanência e uma briga por título (e temos condições, pois o elenco é o mesmo do avai, botafogo e galo) na Copa do Brasil, prefiro o título, pois se cairmos pra B pelo menos cairemos GRANDES com título Nacional de verdade e vaga na Libertadores…. Meu time (dentre os relacionados) Alex, Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Cereceda (mais marcador). Fabinho, Jeferson, Carlos alberto e Clayton (buscando bola encostado com o Carlos Alberto). Thiago Santana e Marcão! #quevenhaoimpossivel

  • elvisfloripa diz: 30 de setembro de 2015

    Descarta o Sueliton, jogou pelo Joinville na Copa do Brasil..o mesmo o Marcelinho, jogou pela Portuguesa Paulista..

Envie seu Comentário