O banco do Figueirense para o jogo contra o Santos terá Thiago Heleno, Marquinhos, Paulo Roberto, Yago, Rafael Bastos, Clayton, Marcão e Dudu. A única dúvida é Felipe ou Muralha como titulares. Sendo assim, o time será Sueliton, Nirley, Bruno Alves e Cereceda; Saimon, Fabinho, Bruno Dybal e Ricardinho; Elias e Marcelinho. E se eles conseguirem o resultado?
Ainda em estudos
Coloquei no blog ontem de manhã, e confirmado por Roberto Alves na CBN, a informação da provável negociação do jogo Figueirense contra o Flamengo, em Brasília. Nas redes sociais e os e-mails muitos, mostrando que o torcedor é contra a ideia. Na atual situação, o dinheiro não é a solução.
Presidente Delfim
Ele dá como certa a realização da Copa Sul-Minas, e o time da vizinhança poderá estar na competição, pois o ranking será o do fim de ano. Quando perguntado quantos clube catarinenses podem cair, confidenciou: “se dois permanecerem é pra pôr as mãos para o céu”.
Espero estar enganado
Dos muitos e-mails recebidos, tem gente elogiando e criticando. Mas o do conhecido Zé do Estreito surpreende, apontando só os erros e não encontra acertos no Figueira, de um pessimismo que me irritava. Já tô na dúvida se ele não tinha razão.