Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Até o tempo está de mal com o Figueirense

22 de outubro de 2015 1

Novamente o tempo não está permitindo que o Hudson Coutinho realize os treinamentos programados. Não é sempre que se tem uma semana inteira para treinamentos e as chuvas estão atrapalhando. A boa notícia é que no sábado teremos tempo bom.

Menos mal

Fora das quatro linhas nosso time teve mais uma vitória. O advogado Renato Brito conseguiu deixar Carlos Alberto à disposição do treinador. Na expulsão contra o jogo do Goiás, o atleta poderia ter pegado quatro jogos, mas pegou só um. Com a provável volta do Paulo Roberto, poderemos formar o quadrado com Fabinho, Yago e Rafael Bastos, com Dudu e Carlos Alberto na frente.

Um peixe indigesto

No próximo sábado teremos um desafio: comer o peixe ou ficar com a espinha atravessada na garanta. Chances da permanência nós temos, só não podemos desperdiçar as oportunidades quando aparecem. Estamos com 34 pontos e os especialistas falam em 42 a 45. Verdade seja dita: se não vencer três em sete jogos é porque não merecemos a elite.

Revelações alvinegras

O Dunga deve convocar hoje dois atletas que vestiram a camisa do Figueirense. Filipe Luís e Roberto Firmino, se recuperado de contusão, devem vestir a amarelinha. Eles possuem o nosso DNA!

Comentários (1)

  • GENERAL LEE – SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA diz: 22 de outubro de 2015

    Oh Ivéns, com chuva ou com sol já está na hora de vencer o Santos e MOSTRAR PARA O SÃO PAULO KKKKKKK , como é que se papa o PEIXE.

    Joga pra frente e encara esse Santos como time grande que é o FIGUEIRENSE meu caro.
    Se perder, pelo menos encarou de frente o mostrou que dentro do Scarpelli para levar os três pontos tem que suar sangue.

    TE AMAMOS COM FERVOR FIGUEIRA.
    Fui.

Envie seu Comentário