Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O foco é a vitória do Figueirense

23 de outubro de 2015 1

A arrancada final é agora e todos estão imbuídos num só objetivo: manter o Figueirense na Série A do Brasileiro.
Estive na tarde de ontem no Scarpelli e o que vi me agradou. O otimismo era visível. Carlos Aberto, Muralha, Claytinho e Juninho estavam na função de garotos propaganda para um comercial que irá ao ar por esses dias, enquanto os outros atletas aguardavam para a reunião com o presidente Wilfredo e comissão técnica no vestiário.

Todos querem começar jogando

São nove vitórias, sete empates e 15 derrotas. Agora o Figueirense precisa de três triunfos em sete partidas. É impossível?
Claro que não!
Paulo Roberto, por estar afastado há muito tempo, poderá aparecer no banco. O quarteto do meio então poderá ser João Vitor, Fabinho, Yago e Rafael Bastos, tendo como dupla de ataque Carlos Alberto e Dudu. Alex Muralha, Sueliton, Bruno Alves, Thiago Heleno e Juninho completam o time titular.

Treino pré-Peixe

Os treinamentos desta semana foram em quadras cobertas, mas ontem Hudson Coutinho e os preparadores físicos e de goleiros fizeram os mesmos testes que os árbitros usam e deram condição ao gramado do Scarpelli. Como a bola rolava normalmente, decidiram fazer ali o treinamento. Pode parecer pouco, mas faz diferença.

Comentários (1)

  • João Frederico Herondino Leite diz: 23 de outubro de 2015

    Essa nossa diretória é muita incompetente, amadora ao extremo, não conseguiu nem segurar em sigilo o acerto da Fabinho com o Inter.

Envie seu Comentário