Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense x Santos: não dá pra errar

24 de outubro de 2015 0

O ano está chegando ao fim, assim como o Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre Santos, neste sábado na nossa casa, representa um fôlego a mais para enfrentarmos o restante da competição. Na última quarta-feira, o árbitro Leandro Pedro Vuaden fez um monte de lambanças no jogo no jogo Fluminense e Palmeiras. Espero que não repita aqui aquela desastrosa arbitragem. Vamos ao Scarpelli para conferir de perto a vitória do Figueira e fugirmos do rebaixamento.

Sobrevivência

Estamos em um campeonato paralelo com Atlético-PR, Chapecoense, a vizinhança, Coxa, Goiás, JEC e Vasco. Todos lutam desesperadamente para não cair. Qualquer tropeço de um destes clubes poderá ser o fim dos seus sonhos. Que consigamos fazer a nossa parte

Pego de surpresa

Motivado pelos protestos pós-jogo contra o Corinthians, a torcida mais vibrante do estado, a Gaviões Alvinegros, foi novamente punida. Nada impeça que a garotada vá ao estádio, desde que não use camisas ou qualquer coisa que identifique a torcida. A punição vai até o final do Catarinense de 2016 e é valida em todo território nacional. Nesta reta final, com certeza, vão continuar a mandar energias da arquibancada, só que não uniformizados. Fui informado que irão recorrer da sentença.

Envie seu Comentário