Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para né Dorival Junior

26 de outubro de 2015 2

images (25)
Motivado por algumas atuações desastrosas das arbitragens o Figueirense com certeza teria nove pontos a mais na tabela. Sábado no mínimo duas penalidades não foram assinaladas a nosso favor e os cartões direcionados somente ao alvinegro do Estreito. A um minuto de jogo Lucas Lima atingiu Carlos Alberto sem bola foi ignorado pelo Leandro Vuaden. Dorival Junior um treinador que eu respeitava tem a coragem de dizer que o seu bom jogador porem prepotente foi caçado durante o jogo, só pode ser brincadeira.

A união faz a força
Hudson Coutinho tem dentro de campo além de atletas alguns auxiliares técnicos. E visível, os mais experientes como Tiago Heleno, Carlos Alberto mostram aos colegas qual posicionamento e a jogada que devem realizar.
Inúmeras chances de gol foram realizadas, Dudu, Yago, Sueliton estiveram bem próximo de balançarem as redes.

Só faltaram os três pontos
Além da arbitragem o goleiro Vanderlei também impediu nossa vitória praticando verdadeiros milagres aos 18 e 42 do primeiro e aos 3 e 33 minutos do segundo tempo. No meu entender a das mais brilhantes apresentações do Figueirense em casa, se continuar jogando dessa maneira podemos festejar a permanência.

Comentários (2)

  • João Frederico Herondino Leite diz: 26 de outubro de 2015

    Concordo plenamente, mas faço uma pergunta, o Sueliton teve algum problema? já que foi substituído, era um dos três melhores em campo. E por falar nesse jogador pra mim é titular absoluto. Gostaria de ver o nosso time num 3/5/2, acho teríamos mais poder de fogo.

  • Fredy diz: 27 de outubro de 2015

    O ataque do Figueirense é muito ruim, aliás, ruim demais. Dudu é um desastre e não sabe o que fazer quando está frente a frente com o goleiro. Atacante “made in Paraguai”, mentiroso. Estou cansado de ver o time perder gol e você ficar dizendo que o time jogou bem mas não fez gol. E, chega de ficar chorando as pitangas e continuar com a ladainha da arbitragem. O time do Figueirense não vence porque é incompetente e deu. O resto é conversa pra boi dormir.

Envie seu Comentário