Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prováveis saídas do Figueirense no final do ano

28 de outubro de 2015 0

Apesar das atenções estarem voltadas para o final do Brasileiro, não podemos fugir das especulações. Estrelas como Muralha, Claytinho, Fabinho e Thiago Heleno dificilmente estarão conosco em 2016. Em compensação, se for do desejo do jogador e da esposa, o goleiro Felipe e o meia Carlos Alberto podem ficar no Scarpelli. Conseguir manter Marquinhos, Bruno Alves, Juninho, e Yago, juntando alguns do sub-20 que estão pedindo passagem, já é um bom começo. A próxima temporada vai ter Copa Sul-Minas-Rio, Catarinense e o Brasileirão.

Análise

Os campeonatos já estão se encaminhando para o final. Na Série A, o Corinthians é praticamente campeão e o Atlético-MG vice. Grêmio, Santos, São Paulo e Inter disputam as duas últimas vagas para a Libertadores. No Estreito, Wilfredo já deu uma reforçada na premiação.
Na segundona, Botafogo e Vitória garantidos na elite, com ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim praticamente rebaixados pra Série C.

Na Ilha ou no Continente

Participando do programa Estádio CBN Diário, tendo como ancora Roberto Alves e a equipe esportiva RBS junto com convidados, o prefeito Cesar Souza Junior falou, para minha surpresa, dos planos de uma possível arena única para as equipes da Capital. Mas em qual lugar da cidade?

Envie seu Comentário