Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Retornos importantes no Figueirense

29 de outubro de 2015 0

Leandro Silva, Marquinhos, Claytinho e Dener devem ser as novidades do jogo contra o Coxa, neste sábado. O trabalho nos bastidores continua com a premiação especial para permanência, treinamentos com precaução, carga de trabalhos reduzida por conta do gramado encharcado. Hoje acontece o apronto!

Exposição das camisas

O Memorial do Figueirense recebe, a partir de terça-feira, uma exposição de 15 colecionadores com camisas retrô do clube. É uma grande oportunidade pra conhecer ainda mais sobre a história do
nosso time do coração.

Torcendo baixinho

Uma vitória alvinegra sobre o Coritiba, além dar tranquilidade aos alvinegros, dá uma baita força pra rapaziada que veste o azul. Vizinho, fala a verdade: nesta rodada tu és Figueira desde pequeninho, né?!

Profissionalismo e civilidade

A crônica esportiva da Capital deu um belo exemplo ao interior. Independente do resultado, foi feita uma completa cobertura deste jogo histórico da Chapecoense (só ver mais abaixo). Boletins informativos do dia a dia do Verdão, profissionais se empenhando sem ver a cor da camisa. Vamos ver se o povo de lá retribuirá gentilezas quando algum clube da Capital for visitá-los.

Envie seu Comentário