Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coritiba x Figueirense: briga pela sobrevivência ao vivo

31 de outubro de 2015 0

Um jogo para quem tem nervos de aço e não deve ser assistido por cardíacos. Este é, sem dúvidas, o jogo da temporada. Uma vitória leva o Figueirense ao paraíso, mas uma derrota pode levar ao inferno. Na preliminar deste sábado vou torcer pelo azul com suas estrelas, o Cruzeiro de Minas Gerais, é claro. Depois vibrarei com a vitória alvinegra, deixando o Coxa e a vizinhança numa situação complicada. Esta será a rodada da alegria e do desespero, só os fortes sobreviverão!

Focados na reta final

Vários fatos tentam tirar a tranquilidade dos atletas alvinegros na reta final. Primeiro é anunciado que algum destaque pode deixar o clube no fim da temporada, agora o Dunga fala que Claytinho poderá ser convocado para a Seleção Olímpica. Espero que essas notícias não venham influenciar o rendimento da equipe. Nos bastidores devem ter profissionais para aparar estas arestas e manter tudo em ordem.

Apito preocupa

Estou mais preocupado com a arbitragem do que com o adversário. Ricardo Marques Ribeiro, da Fifa, é aquele que apitou Vasco e Chapecoense, levando o Eurico Miranda à loucura, dizendo que existe esquema para proteger os catarinenses. Como irá interpretar o árbitro caso exista uma penalidade a nosso favor? Será que ele vai assinalar ou arregar?

Envie seu Comentário