Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Heleno vai voltar para o Figueirense

09 de fevereiro de 2016 2
Thiago Heleno joga? Mistério! Foto: Cristiano Estrela

Thiago Heleno. Foto: Cristiano Estrela

A coluna tem várias fontes e eu só coloco neste espaço quando esse informante for confiável. Como informei a respeito do goleiro do Joinville, o Agenor, que só não deu certo motivado porque diretores sempre dificultam as coisas para as equipes da capital. A informação que trago hoje, em primeira mão, é a respeito do zagueiro Thiago Heleno, que deverá vestir a novamente a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro. O retorno do zagueiro se dará em meados deste ano, quem viver verá!

O Galo de lanterna na mão

Confesso que me surpreendi com a garra e disposição do nosso misto quente contra o Atlético-MG. Flamengo, América-MG e Figueirense lideram a chave com três pontos cada um, deixando o bom time do Galo na lanterna da competição. Hudson Coutinho terá algumas peças que tiveram bom desempenho à sua disposição. Mudando o chip, chegou a vez de pontuarmos contra o Guarani de Palhoça.

O homem não para de inticar

A vizinhança festejava antecipadamente a exclusão do Figueirense na Copa Sul-Minas-Rio, só que o Alvinegro de Santa Catarina cozinhou e comeu o galo. O que falar do seu leãozinho, que conseguiu somente um mísero empate em Camboriú? Quem avisa amigo é: “cuida do teu, mô quiridju”, que na próxima rodada quem será desclassificado é vocês.

Comentários (2)

  • Mazinho Alvinegro diz: 9 de fevereiro de 2016

    Só se ele vier fininho e em plena forma física. Não adianta vir gordo, pois até entrar em forma o campeonato já acabou.

    Atualmente o Bruno Alves é mais jogador que ele, é mais leve, mesma altura, é da casa e tem a juventude a seu favor.

    E tem mais. Os empresários do Thiago Heleno nunca estão satisfeitos, sempre querendo negociar o jogador para o exterior.

    Ah!

    Parabéns a nossa querida Unidos da Coloninha, a grande CAMPEÃ do carnaval de Floripa. Foi só se associar ao MAIOR que já foi contaminada com títulos, .. kkk!

    Sds. Alvinegras.

  • Eduardo diz: 11 de fevereiro de 2016

    Se fosse verdade, voltava hoje. O Atletico-PR não iria segurar um jogador até o meio do ano para negociar com o Figueirense.

Envie seu Comentário