Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guarani Palhoça x Figueirense: no caminho certo

10 de fevereiro de 2016 0

guarani_figueirense
No gol ainda temos uma incógnita, as laterais ainda estou avaliando, na zaga tudo certo com Marquinhos e Bruno Alves, tendo Nirley correndo por fora. E com a notícia dada ontem na coluna, esta é uma posição que não nos preocupa (Thiago Heleno vai voltar).

Os volantes dão pro gasto, o tal camisa 10 chegou e só falta mostrar serviço, e com a recuperação de Carlos Alberto as coisas estarão se encaixando. O ataque tem qualidade, além de Dudu e Claytinho, está chegando o Anjo Gabriel e Guilherme Queiroz, também lutando pela titularidade.

Em busca do tri

A galera está ansiosa para o próximo compromisso, desta vez em Palhoça, onde vamos atrás dos três pontos que a poderosa Chapecoense não conseguiu. É o Figueirense em busca dos pontos fora de casa, pois esta competição é de pontos corridos e o turno acaba logo ali, rapidinho.

Estão de sacanagem

Estão de todas as formas tentando acabar com as festas nos estádios proibindo as bandeiras, papel picado, fumaças, cerveja e agora nos jogos Metrô x Brusque, Vizinhança x Camboriú, a polícia não permitiu a entrada de radinhos. Não dá pra acreditar! Ao menos o Major Pilonetto, da PM, esclareceu que radinhos pequenos podem, grandes não. E alguém levaria uma radiola?

Envie seu Comentário