Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guarani 2 x 2 Figueirense: uma várzea

11 de fevereiro de 2016 5

Num estádio com instalações de clube amador, com um gramado ruim e um árbitro com histórico de prejudicar o Figueirense, só podia dar nisso. Além da encenação ridícula, o técnico Sérgio Ramirez foi expulso e foi para o telhado dar uma de animador de torcida com o cone na boca. Várzea!

::: Veja a encenação do jogador do Guarani de Palhoça

Invictos

O jogo foi de muita intensidade. Sentimos o gol e fomos para cima com Claytinho fazendo a diferença. Jogamos o segundo tempo com 10, sendo Jackson Caucaia um guerreiro, Dybal subindo de produção e o trio de atacantes Clayton, Queiroz e Everton Santos foram os grandes destaques. Já o meu goleiro ainda me preocupa. Eles são grandes no tamanho, mas nem tanto na qualidade.

Aqui não jogaram nada

Aqueles que não servem aqui fazem sucesso no Interior Paulista. Ontem, no jogo Ponte Preta e Linense, o técnico da Macaca, Vinícius Eutrópio, contou com gols de Nino Paraíba e João Vitor. Contra ele fez o William Pottker. E aqui nada…

Diego Jardel é Alvinegro

Descobri que o melhor jogador deles, Diego Jardel, e toda sua família são alvinegros. Se Raul Cabral escalar o jovem alvinegro com a camisa azul, pode fazer um gol contra e correr para o abraço da família e do torcedor bicampeão.

Comentários (5)

  • Comedor de figayra diz: 11 de fevereiro de 2016

    Várzea é este teu colar de 1,99

  • Luiz diz: 11 de fevereiro de 2016

    Quando o time é bom, ganha em qualquer lugar : em estádio de qualidade internacional e até na VÁRZEA, voce diz!
    Ontem não ganhamos por falta de qualidade : goleiro fraquinho, sem “tempo de bola” pois fica só olhando e por falta de meia cancha : não tem quem distribua jogo e toque a bola com o ataque, não teve cobertura na cabeça de área (como sempre…) deixando um “boqueirão pra chutar à vontade no 2º gol do Guarani…
    Clayton, Queiroz e Everton Santos foram destaques?..pára de brincadeira Ivens!..só Clayton que lutou e mostrou alguma qualidade . Queiróz e Everton Santos apenas um lugar comum : muito sassarico..muita correria e nada de produtivo!
    Reveja o vídeo tape do jogo..agora com calma e preste atenção nas jogadas : Clayton largado lá sózinho..

  • Paulo Ferreira diz: 11 de fevereiro de 2016

    Caro Ivens
    Concordo com seu comentário, varzea total, dai meu inconformismo com o resultado que nao poderia ser outro se não a vitoria do alvinegro. Somos da serie A e eles ? Temos que colocar na cabeça do nosso time o seguinte: Eles estao no maior e melhor clube do estado entao que joguem como tal. Marquinhos Pedroso ontem errou tudo e mais um pouco e ai num time sem meio de campo ainda liberam o Yago com problemas particulares.. Ai é pra acaba….

  • altair luiz diz: 11 de fevereiro de 2016

    O furacão sumiu.
    Esse que é time de seri A

  • waltencir diz: 11 de fevereiro de 2016

    este time sem o clayton que deve sair, vai ser time de serie D, que time ruim que montaram.

Envie seu Comentário