Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sobre o interesse do Atlético-MG em Clayton

12 de fevereiro de 2016 1

Em todo noticiário de Minas Gerais, de São Paulo e de outros centros esportivos, eles já dão como certa a formação do Galo com Robinho e Claytinho. Todos os torcedores querem sua permanência, mas se não for possível não serei eu que vou chorar o leite derramado. Roberto Firmino, Wellington Nem, Willian e tantas outras revelações se foram e o Figueirense continua. O grande problema é que não conseguimos manter nossas feras, e aí é que está o problema.

Acorda, Furacão!

Agora com a cabeça fria vamos juntos fazer uma análise coerente. Não somos um supertime, mas é inegável que a qualidade do nosso plantel é superior a muitos clubes deste Estadual. A desculpa de que a temporada esta só começando não cola, já estamos na quarta rodada. Estamos entre os 20 melhores do país e não poderíamos perder pontos para o Guarani, que entrou no campeonato de paraquedas por desistência de outro. Rapaziada, tem que ficar ligado porque se cochilar o cachimbo cai!

Índio matou o Leão

Vizinho, eu não me engano, o teu time entrou pelo cano. A vizinhança vive de passado, vibra com vitórias de 1997 e enaltece o Adilsom Heleno, que teve a felicidade de vestir a camisa alvinegra. Mô quirido, tás secando e esquecendo de torcer.

Comentários (1)

  • waltencir diz: 12 de fevereiro de 2016

    Se o Clayton sair, este time do figueira fica igual aos outros no estadual, time para rebaixamento no brasileiro, que enrolação a estreia do colombiano e esse carlos alberto que veio para ficar encostado no dm, o ano de 2015 está se repetindo.

Envie seu Comentário