Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense x Criciúma: Clayton joga

13 de fevereiro de 2016 4

17945477
Se quisermos chegar no turno e assegurar tranquilidade para trabalhar, a matemática é certa: Chapecoense com 10 pontos e Figueirense com cinco, e estamos com um jogo a menos. Precisamos vencer o Criciúma e o Inter de Lages, em jogo atrasado da segunda rodada, quarta que vem. Claro que a Chape joga também e pode pontuar, só que a decisão deste turno poderá ser no combate direto entre o bicampeão e o time do Oeste. Não deixa de ser uma final antecipada.

Carlos Alberto, por onde você está?

Não é possível apostamos as fichas num diferencial e até agora nada. O Michael Ortega, da Colômbia, promete ser dono da camisa 10, mas como tem a documentação internacional tudo fica mais complicado. O torcedor está esperando que todos estejam à disposição do Hudson Coutinho para finalmente deslanchar. E o Carlos Alberto? Volta? Contamos com você!

Ainda em dívida

Figueirense, Joinville, Criciúma e a vizinhança, que se falava em favoritos ao título, já deram suas topadas, só a Chape, que não acho esse bicho todo, esta deslanchando.

A hora da verdade

Entramos na contagem regressiva: 15 dias para o clássico com a vizinhança. Para o presidente Wilfredo, o maior desafio é a Chape, e não o Leão Banguela.

Comentários (4)

  • Emir diz: 13 de fevereiro de 2016

    Carlos Alberto,de manhã no DM descansando e a tarde e final da semana curtindo o sol de JURERÊ INTERNACIONAL.Legal.

  • EUCLIDES AUGUSTO diz: 13 de fevereiro de 2016

    O Bicho não se cutuca um leão com vara curta e muito menos acreditar em um jogador hiper super mega malandro que está aqui em Floripa fazendo turismo e recebendo MUITO BEM PARA ISSO, e o pior um bando de analfabetos e idiotas esperando e acreditando nessa figura sem escrúpulo. Fora Carlos Alberto e com seu salário trarão dois craques que poderão somar muito ao clube. É justamente isso que não consigo entender no presidente, não coloca prego sem estopa e ao mesmo tempo se deixar levar por esse sonho impossível ver CA. Jogando e bem no nosso time. Fora seu haule.

  • JM Figueira diz: 13 de fevereiro de 2016

    Vergonha, time sem vergonha. Pior que do ano passado.

  • Everton – Chapecó diz: 13 de fevereiro de 2016

    Putz.. não tá mole né???? hahahahahahahaah
    To na expectativa do “clássico da Taínha”!! Quero rolara de rir! hahahahahahaahahahaha

Envie seu Comentário