Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O pai foi goleiro, já o filho...

15 de fevereiro de 2016 10

O pai foi goleiro, já o filho…

Há um ano que o Criciúma não vencia jogos fora de casa, veio ao Scarpelli e ressuscitamos o morto. Sete minutos do segundo tempo e Elvis mostrou que não morreu. Fez o primeiro gol num cruzamento da direita, depois que nosso goleiro soltou a bola na altura do pênalti: um a zero para os visitantes. Aí, Gatito colaborou outra vez: saltou, não viu nada,
a bola bateu na trave e nas suas costas… o segundo saiu com naturalidade.
É pra acabá!

Agir rápido

O presidente Wilfredo diz que o Figueira será Tricampeão. Falou ainda que iria montar um time melhor do que no ano passado. Na verdade esse plantel não chega aos pés do anterior, começando pelos goleiros que não transmitem segurança. Everton Santos não disse a que veio e Dybal nem deveria ter vindo.

Menos culpado

Hudson Coutinho tirou acertadamente Dybal, Dudu e Dener, e colocou aquilo que tinha à disposição: Gabriel,
Queiroz e Yago – ainda sem condição psicológica de jogar devido a um familiar ter sido vítima
de assalto.

Boas notícias

Carlos Alberto já estará à disposição nos próximos dias e a documentação do Michel Ortega será regularizada. Quanto às filas gigantescas dos novos bares, deve ser motivo de reuniões e estarão solucionadas nessa semana.
Assim espero…

Comentários (10)

  • marcelo diz: 15 de fevereiro de 2016

    Problema esta no meio e nas laterais o meio não cria e nem marca a lateral mesma coisa

  • Jack diz: 15 de fevereiro de 2016

    O maior culpado, Hudson Coutinho, entrou com a escalacao errada com 3 atacantes de velocidade e ninguem na area, com um buraco no meio de campo, deixando o Dibal sobrecarregado, ainda querem botar a culpa no garoto, isso se chama amadorismo, esse treinador é fraco, manda voltar a treinar os fraldinhas, nao serve para treinar um time de serie A.

  • Jack diz: 15 de fevereiro de 2016

    Time sem raça, sem coletivo, sem meia-cancha, sem goleiro… por fim, sem brilho! Obs.: é uma comédia o (des) serviço de bar no Scarpelli. Impressionante a capacidade de mudar para pior, quando o objetivo é melhorar!

  • Marcus diz: 15 de fevereiro de 2016

    Bom dia, Ivens!

    Até acho que o Gatito falhou no segundo gol, o primeiro foi à queima roupa…
    Mas no primeiro tempo ele salvou o time em gol feito… Sendo assim, não o culpo pela derrota.
    A culpa é do Hudson Coutinho, que no teu texto apenas vi menção a algum acerto dele.
    Nosso time não tem padrão algum, aliás, tem padrão: Chuta para a frente e deixa os três lá para resolver! O criciúma parecia jogar em casa, amassou nosso time no campo de defesa até abrir dois gols, depois controlou o jogo.
    O Everton Santos não disse a que veio? O coitado só recebe chutão!
    “Ahhh, mas não temos todos os jogadores a disposição!”: Com o que temos somos melhores que brusque, Guarani, Joinville e Criciúma. Tirando o jogo contra o Joinville – que ontem demonstrou toda sua fragilidade – não apresentamos o menor padrão de jogo. E padrão de jogo não é culpa dos atletas, é culpa do técnico ruim que temos.
    “Ahhh, mas ele nos salvou ano passado!”: os jogadores em 2015 bancaram ele e por ele se doaram! Um time que apenas fez aquilo que fazia havia dois anos com o Argel.
    O que Hudson fez ano passado foi quase jogar o ano no lixo! Lembro o jogo contra o São Paulo – culpa dele, que abriu o time – e o jogo contra o Galo – que depois de perder muitos gols, o empate tava até bom, ele abriu o time, inventou celsinho, e no fim tomamos gol, sendo que um ponto representaria vantagem nas rodadas seguintes…
    Torço para que caia logo, Mabília está aí, interessado, preparado, estudou muito para isso. Isso se o Joinville não chegar primeiro!
    Estamos sem Jocinei, mas isso já seria suficiente?
    Fiquei constrangido assistindo o jogo contra o América-MG, a cada falta lateral, a defesa saia e o time não sabia o que fazer! Cruzava bola na área para uma penca de jogadores impedidos.
    Nosso ponto forte era a bola parada, temos bons jogadores com este perfil, mas não temos um padrão para tais lances!
    Troquem logo!
    Sds alvinegras!

  • JM Figueira diz: 15 de fevereiro de 2016

    Vergonha de time, perder em casa para o Criciúma é o fundo do poço. Time sem coração e sem raça, se achando o melhor do mundo. Um time muito pior que o do ano passado, e pior ainda, sem treinador. Time de série A com Leandro Silva, Marquinhos Pedroso, Dener, Caucaia, Yago, Dibal, Dudu, Guilherme, Everton, Gatito, Nem e outras porcarias mais, é o fim do mundo. Continuamos com as mesmas deficiências do anos passado só que com jogadores piores e um treinador de mintirinha. Fora isso um Presidente mentiroso e que não entende nada de futebol, e deixa nas mãos de um tal Cleber Giglio que é outro que não sabe nada de jogador de futebol, só contrata porcaria e deficiente, pois todos vem machucados. É muita incompetência, e depois querem que a torcida vá a campo, prá ver o que? Ser humilhada pelos adversários, em casa não se ganha um clássico faz tempo. Chega de elogiar esta cambada de ruim.

  • GENERAL LEE – SERIE AAAA diz: 15 de fevereiro de 2016

    Oh amigão Alvinegro!!!!
    O goleiro so leva gols se o meio e a zaga não fazem a sua parte.
    Criar algo com Dibal e Yago e o mesmo que pedir pra vaca voar.

    Nao chega entre os 3 neste turno e muito menos no segundo.

    So assim a diretoria irá fazer alguma contratação descente .
    A nossa torcida merece mais respeito.
    Nao conseguem nem blindar esse assunto já cansativo sobre o Claytinho.
    Bando de amadores fazendo a torcida de palhaços .

  • leo diz: 15 de fevereiro de 2016

    e o grupo de investidores?

  • Luiz diz: 15 de fevereiro de 2016

    Acorda Ivens!
    A posição em que o Figueira está mais carente é na direção/supervisão de futebol!
    Aquele Cleber não entende nem de “futebol de botão”…só contrata caco!
    Basta olhar o cabide em que se transformou o time : Gatito, Dybal, Marquinhos Pedroso, França, Dener, Ricardinho, Elias e mais uns quantos que somados não “dá um”!
    A cada ano que passa renovam o contrato e ficam mantendo quem não deu certo no ano anterior!..é só ver 2013..2014…2015…2016…!

  • Fritzen diz: 15 de fevereiro de 2016

    Olha Ivens, achei que no primeiro gol o Gatito não teve culpa alguma, talvez sim no segundo, perdendo o tempo da bola…
    Mas acho que mesmo que a culpa não seja do Hudson, melhor treinar ele e fazê-lo evoluir mais, mas agora era hora de outro técnico.

  • Gabriel Alvinegro diz: 15 de fevereiro de 2016

    Olha gosto muito do Clayton, acho ele um excelente jogador, mas o Figueira não tem que ficar dando atenção só para ele.

    Quer saber, vende logo, a carruagem está passando e o Figueira ta ficando parado.

    O primeiro turno já está na finaleira e é muito pouco provável que conseguimos nos assegurar na final adiantados.

    Quanto aos goleiros, acho que esse ano vai ser sofrível, alex muralha sair daqui “idolo” para ser banco do Paulo Vitor do Flamengo é pracaba.

    Já nosso ataque continua inoperante como ano passado tomou dois gols, aos 8 e 9 minutos do segundo tempo e foi dar um chute no gol do criciuma nos 30 min depois, rapaziada quem não arrisca não petisca, os dois jogos seguidos com guarani que chuto do meio da rua e do criciuma que arrisco e a bola entro estão ai para provar o fato.

Envie seu Comentário