Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nos bastidores alvinegro

16 de fevereiro de 2016 4

Estourou nas redes sociais a saída do treinador Coutinho. Para informar meu leitor fui atrás da noticia. Coutinho informou: nada de oficial. Assessor de imprensa do clube, Ronaldo Nascimento também negou o boato. Agora é esperar a coletiva do treinador hoje, às 9h, esclarecendo se é fato ou boato.Outra fonte me falou que o atual treinador passara a ser auxiliar técnico com o Tuca e novo profissional esta sendo contratado.

l Está faltando qualidade

Encontrei a explicação pela falta de público no Scarpelli. Aproximadamente 11 mil sócios pagantes, mas somente quatro a cinco mil estão indo ao estádio. O motivo é a baixa qualidade técnica apresentada, fazendo com que a galera prefira ver os jogos na TV. Não se pode admitir que um clube que quer se firmar nacionalmente conseguiu
somente uma vitória em quatro jogos.

l Vamos virar o jogo

Apesar de este espaço ser Alvinegro, não se pode tapar o sol com a peneira. Quando a coisa não anda bem acontecerão, as críticas. Claro que eu prefiro e quero elogiar sempre, mas tem que fazer por merecer.

l Fiquei preocupado

Na derrota para o Criciúma, vi na TV cenas de alguns torcedores chutando o alambrado metálico. Se a cada derrota chutarem o alambrado, quando for de acrílico vai quebrar e poderemos sofrer punições da CBF. O time não está bem, mesmo assim precisamos preservar o patrimônio.

Comentários (4)

  • Leo diz: 16 de fevereiro de 2016

    E o grupo de investidores?

  • JM Figueira diz: 16 de fevereiro de 2016

    Perdemos dois meses de treinamentos e preparação por pura teimosia e incompetência da diretoria, pois todos sabiam que o Coutinho não tinha capacidade de treinar um time de Série A. Pois quem só treinou o Guarani de Palhoça, não pode dar um salto tão grande e treinar uma Série A. Falta conhecimento e experiência para um posto muito acima do que ele é hoje. Pode vir a ser um ótimo treinador, mas para o futuro. E quem contratou o Coutinho, não acontece nada, quem contratou este monte de jogador sem qualidade, vai continuar no Clube? Com a resposta esta diretoria de incompetentes e que não entendem nada de futebol. EU JÁ SABIA QUE NÃO IA DAR CERTO.

  • Fernando diz: 16 de fevereiro de 2016

    Foi eu que chutei peço desculpas , todo mundo era ou nao Abraço.

  • rogério diz: 16 de fevereiro de 2016

    pegar sol e chuva, neste calor, o Scarpeli tem que fazer cobertura como no Heriberto Riu-se. Tem que botar uma capota total no Scarpeli.

Envie seu Comentário