Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A bruxa está solta no Scarpelli

18 de fevereiro de 2016 11

images (11)
França escalado para sair jogando e no aquecimento, já dentro do campo, sentiu a panturrilha. Dominamos totalmente o primeiro tempo, mas quem fez o gol foi o Internacional. No segundo tempo o Figueirense não jogou, Hudson desmontou o meio de campo e a
vaca foi pro brejo.

Desacreditado

O time visitante não respeitou os donos da casa, que subiam ao ataque com cinco jogadores, mesmo quando o Figueirense fez o gol do empate. Quanto ao goleiro, não adianta malhar em ferro frio, o homem se queimou, não mostra sangue, fica estático, não sai do gol e se joga atrasado nas bolas.

A galera sabe das coisas

Tenho que concordar com aqueles mais críticos. Nosso time tem pouca qualidade. Então vejamos: goleiro perdido, Jeferson errando tudo, Birô não é melhor que o Pedroso. Porque insistir com Dybal, porque tirar o Yago. Everton Santos e Leandro, os mais voluntariosos, se doaram com muita raça – coisa que está faltando em alguns atletas.

Falta criatividade

Perdemos o primeiro turno, e teremos que jogar o que não jogamos no segundo. Não é admissível que em cinco partidas fizemos só cinco pontos: uma vitoria dois empates e duas derrotas. Pode mudar o treinador, mas precisa trocar alguns jogadores. Agora, trazer um Gaúcho que trabalha no Ceara, é pra cabá!

Comentários (11)

  • rogério diz: 18 de fevereiro de 2016

    o time é muito ruim, tem que contratar e saber contratar. E o carlos alberto, a panturrilha já melhorou??? kkkkkkk se eu fosse o figueira se concentrava na copa sul minas e esquecia o catarineta.

  • altair luiz diz: 18 de fevereiro de 2016

    Coisa feia este teu time meu time da rua ganha facil .
    Ta pintando segundona catarinense 2017.
    Cuidado time do rosa choque.

  • Paulo Ferreira diz: 18 de fevereiro de 2016

    Caro Ivens
    A bruxa a muito tempo mora no Scarpelli, leio agora que estão para trazer um técnico da Serie B e que o problema está no salario e na questão orçamentaria. Caro amigo a coisa tá feia, pra bom entendor meia palavra basta, vai ser mais um ano de sofrimento para nossa torcida. Sugestão que façam uma entrevista semanal com os bixados do DM para virem dar a cara a tapa pra torcida…

  • vera diz: 18 de fevereiro de 2016

    Essa diretoria é mais louca do que o tal do LiSCA. Assisti o uiltimo jogo do Ceara em 2015, morri de vergonha. Essa diretoria não para de fazer bobagem para nos torcedores, pagarmos Mico.

  • Valdemir Vieira diz: 18 de fevereiro de 2016

    Realmente nosso time está muito fraco, tem que botar um diretor de futebol que entende de futebol.
    Essas contratações feitas muito fraca.

  • Gabriel Alvinegro diz: 18 de fevereiro de 2016

    Primeiro de tudo nunca vi um time tão desorganizado e sem esquema nenhum de jogo.

    Segundo, tomamos um banho de técnica de como se jogar fora de casa de um time que não tem divisão.

    Sinceramente me sinto abaixo da condição de envergonhado com o Figueira, me explique como, como um time que está na primeira divisão do Futebol Nacional me perde em casa para um time que busca se manter na primeira divisão de um campeonato regional e busca beliscar uma vaga na série D, isso mesmo série D.

    Ai vão dizer, mais time pequeno incomoda, não, time pequeno pode incomodar mais tem que perder, perder para um time que é série A, um time que ostenta a condição de ser o mais vezes campeão catarinense.

    Chega a ser bisonho olharmos a tabela e ver que estamos com 5 pontos, sendo que jogamos com brusque, joinville, guarani, criciuma e inter. O admissível era estarmos no minimo em segundo disputando a primeira colocação com a chapecoense que também está na séria a nacional.

    Sinceramente tem que mudar muita coisa, a começar de treinador e auxiliar, com todo respeito ao Hudson, o treinador que vier não pode ter o Hudson como auxiliar, tem que trazer tudo novo, tem que se estudar os jogadores, senão ficará a mesma bagunça, o treinador vai falar com o auxiliar (Hudson), e vai ficar tudo na mesma.

    Espero que o Figueira traga alguém que mexa com o brio desses que estão entrando em campo com a camisa, e que a reação comece domingo contra a chapecoense.

  • Everton – Chapecó diz: 18 de fevereiro de 2016

    Ivens?!?! Vai dizer que perderam pro Inter de Lages?!?! hahahahah…. Ressuscitaram o Criciúma nas vitórias fora de casa e agora jogaram o Inter para terceira posição??? Será que não foi represália do Hudson? Será que não foi uma amostra de que os jogadores não aprovaram tirar ele de “Téco”? Mas mudando de assunto, me diga ai.. como vai ser o “clássico da Tainha”?

  • JM Figueira diz: 18 de fevereiro de 2016

    O que tem que mudar é quem contrata, é muito ruim, em quatro anos que está no Clube não mostrou a mínima competência. Antes do Figueirense, qual o clube que ele trabalhou e qual o time que ele montou? É muito incompetente, e agora trazer um treinador de Série B, é muita ruindade, não aprendeu nada. Tem que dispensar uns dez jogadores e contratar jogadores de Série A, pois de B e C não vamos a lugar nenhum. E o “Grande Mentiroso” do Clube (aquele que também não entende nada de futebol) ou seja, o Presidente, vai fazer o quê? Ficar esperando este time jogar? Então vamos disputar o rebaixamento no Camp. Estadual.

  • Mazinho Alvinegro diz: 18 de fevereiro de 2016

    Ivens, cadê os comentários críticos da turma?

    Não me faças acreditar que tu NÃO está publicando nossos comentários só para não sensibilizar o Wilfredo e companhia.
    Assim sendo, pode pegar teu diploma de jornalista, se acaso tiveres, rasgue e dê descarga.
    Ah!
    Nessa frase logo abaixo de tua foto onde diz: ” Com ele, a nação alvinegra está bem representada no jornal Hora de Santa Catarina e aqui neste blog.” já podes deletar.

    Sobre o campeonato, o estrago já foi feito, uma vergonheira.
    Mesmo que o time se recupere e conquiste o segundo turno (improvável), a decisão será fora de casa, por conta da péssima campanha até agora.

    Só espero que o Figueira, um clube de elite, não caia para a segundona do estado, mas
    do jeito que o festival de erros vem acontecendo, pós lavanderia, essa hipótese NÃO é improvável.

    Ivens, não te reprimas!
    Procure ser sempre imparcial, não tenhas medo, são ossos do ofício.

  • Carlos Junior diz: 18 de fevereiro de 2016

    Esse Lisca é um péssimo técnico, a torcida do Ceará não vê a hora de se livrar dele…
    Temos que trocar o Cleber Giglio por alguém que entenda de futebol, porque não é possível que o cara que contrata não tenha percebido que precisamos de jogadores de qualidade nesse meio campo, bem como goleiro e lateral esquerdo.

  • Marja luiza diz: 18 de fevereiro de 2016

    Concordo plenamente com vc Ivens .Não é só o Técnico …tem mais coisas para ser trocada…..e coisar a serem resolvidas que não sabemos ….

Envie seu Comentário