Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo em primeira mão

19 de fevereiro de 2016 12

Pablo esta com suas malas pontas para regressar e o Thiago Heleno poderá sim vir junto. Quanto ao treinador não será o Vinicius, o novo treinador esta acertado vai comandara o clássico na Ressacada. Já o jovem Claytinho jogara o clássico depois só Deus sabe seu destino. O time vai reagir em Chapecó e os atletas vão se empenhar prometendo reação e o inicio da caminhada rumo ao tri.

É preciso repensar
Começamos o ano futebolístico muito mal, espero começar mal para acabar bem. Já estamos em meados de fevereiro, sexta rodada do Catarinense e não temos goleiro, um bom treinador, um plantel formado e uma boa colocação na competição local. Estamos mostrando um futebol medíocre sem criatividade, com alguns jogadores sem comprometimento. Se quiserem colocara faixa de Tricampeã muita coisa tem que ser feita.

Respeito e bonito e eu gosto
Os resultados não estão acontecendo, só que não pode acontecer o que presenciei nas sociais do Scarpelli depois do jogo. Torcedor discutir e ofender esposas de jogadores. Em todos os jogos elas com seus filhos torcem por seus maridos e pelo clube que defendem. Não estou falando se eles estão ou não jogando bem, é uma questão de educação.

Comentários (12)

  • Fernando Luiz Vieira diz: 19 de fevereiro de 2016

    Bom dia. Concordo contigo, respeito acima de tudo. Esses irracionais têm que serem inibidos pela grande maioria que não o é. Lembrem todos A FAMÍLIA É SAGRADA. Avante Figueira.

  • Kiko Figueira diz: 19 de fevereiro de 2016

    Bom dia Ivens,

    Realmente está uma bagunça, mas esperamos que tudo volte ao normal. Infelizmente os erros aconteceram, mas ainda bem que foi no início do ano.

    Quanto ao Clayton, seria interessante ele ficar até a final do Estadual, teria mais valorização com certeza!

    Pelo visto você já sabe quem é o novo treinador. Tem chances de ser um Hermano?

    Abraço!

  • waltencir diz: 19 de fevereiro de 2016

    Um exemplo da falta de comprometimento é o sr França, um jogador que se contunde no aquecimento é coisa de jogador que não se cuida, vive em baladas e abusa da bebida

  • semprefigueira diz: 19 de fevereiro de 2016

    Ivens
    É preciso identificar esses “torcedores” que chutam o alambrado de acrílico e ofendem familiares de jogadores, instaurar processos e expulsa-los do clube, impdedindo de frequentar o Scarpelli.
    Um minimo de civilidade é necessária, para o bom convívio em sociedade,
    Se esses pulhas tem problemas pessoais, financeiros, sexuais, etc…que vão procurar ajuda de profissional médico e não venham descarregar suas frustrações no patrimonio do clube e nas demais pessoas.

    SEMPREFIGUEIRA

  • JM Figueira diz: 19 de fevereiro de 2016

    A criatividade deste tal Cleber Giglio é realmente medíocre. Só contrata jogador que já passou por aqui, não tem novidade e qualidade nos jogadores por ele contratado. E assim não vamos chegar a lugar algum. Se não contratar jogadores e treinador de Série A, vamos novamente torcer para não cair. Sei gostas do Clube, mas ninguém gosta mais que eu, pois vivi praticamente minha juventude dentro dele, e o que está acontecendo com esta diretoria é muita incompetência e mediocridade. Não entendem nada de futebol, só de maracutaias e negociatas, vide passe do Clayton. 20% do Presidente, do quê? O que ele fez para merecer isto, pega 100% do passe do Nem, do Leandro Silva, ou de outro jogador qualquer. Isto ele não quer.

  • jeferson preto & branco diz: 19 de fevereiro de 2016

    Ivens, temos um presidente que não entende de futebol, entende de negócios. Temos um superintendente que não entende de futebol, mal e mal entende de marketing. Passamos sufoco nas últimas 2 participações de série A e os erros permanecem. A isto se chama amadorismo. O superintendente de futebol tem de viajar e ver presencialmente jogadores, revelações e treinadores. Mas o sujeito não sai daqui, fica vendo DVDs entregue por empresários (será que rola uma comissão? Será que viramos um micro governo federal?). A torcida só engole o presidente porque ele é forte empresarialmente, se sente segura por isso, mas ele não entende de futebol e não tem carisma. Do Paulo Prisco a turma gostava porque unia as 2 coisas, pena que deu aquele ultimato para ser dono do time. Aí tem de sair mesmo. É preciso muito mais para ser presidente do nosso Figueirense.

  • Mazinho Alvinegro diz: 19 de fevereiro de 2016

    Pra quê novas postagens, inúteis, se é para criticar os torcedores?
    O torcedor, diante de todas as tramoias, conluios e falcatruas dessa diretoria, no teu entender, devem ficar caladinhos, sentadinhos e subservientes?
    Michael Ortega “contratado” pelo Figueirense, aparece no BID pelo Londrina.
    Tu poderias explicar pra nós todo esse engodo?

    Diante disso tudo, posso afirmar que o FFC está acabado, finalizado, na mão dessa quadrilha mafiosa que parasitou o clube mais tradicional de SC.

  • William diz: 19 de fevereiro de 2016

    Sabe nada, inocente!
    Nem parece ser o mandalete do Wilfredo.
    Vê se melhora esse teu português, pois existem muitos erros de grafia e concordância.

  • mauro jr diz: 20 de fevereiro de 2016

    Ta sabendo bem tu Ivens, o figueira já ta fechado com Vinícius e o Clayton não fica ate o clássico. É o que falam…

  • Mazinho Alvinegro diz: 20 de fevereiro de 2016

    Ou você publica todas as nossas indignações, ou passa recibo de um cara frouxo, sem personalidade e dependente dessa corja que se apoderou do MAIOR.
    Particularmente, acho que tu prefere a corja, em detrimento da Nação Alvinegra.
    Portanto, decida-se!

  • Guilherme diz: 20 de fevereiro de 2016

    Parei ali onde diz que o Vinicius não iria ser o técnico, ta sabendo muito hein! kkkkkkkkkk

  • Mazinho Alvinegro diz: 22 de fevereiro de 2016

    O ALVINEGRO vai participar do seriado “The Walking Dead”, os mortos vivos, nova temporada – 2016.

    O ensaio foi muito produtivo e justifico:

    - Todos se arrastando em campo, vagando a esmo, com expressões genuínas de autênticos zumbis, nenhum chute a gol durante todo o jogo, um figurante me leva uma caneta dentro da área, gol da Chape, um verdadeiro palco de horrores.

    Engraçado que esse time atual do Figueira me lembrou algo interessante.
    É a cara do atual presidente, mais FALSO que nota de 3 reais.

    Com esses mortos-vivos em campo, a segunda divisão é inevitável.
    O time é tão ruim, mas tão ruim, que até o blogueiro sumiu da área.

Envie seu Comentário